Spears sofreu com uma série de problemas pessoais e em outubro seu pai Jamie foi intitulado como tutor legal de todas suas decisões por uma corte de Los Angeles.
No seu novo documentário, a cantora admite com lágrimas no rosto: “Não existe nenhuma empolgação, nenhuma paixão. Eu tenho dias muito bons, depois tenho dias horríveis. Mesmo quando você vai pra cadeia, você sabe a hora que você vai sair. Mas nessa situação, nunca termina. É como se todo dia, fosse Dia da Marmota.”
A cantora atingiu o fundo do poço em janeiro, quando ela foi internada duas vezes em hospitais para tratamento psiquiátricos depois de perder a custódia de seus filhos para Kevin Federline, seu ex-marido.
Spears, que supostamente se apresentará no programa X Factor no próximo fim de semana, acredita que ela ainda “está pagando” por seu colapso público, quando raspou sua cabeça.
“Eu acho que tudo está sobre muito controle. Se eu não estivesse sobre as privações que estou, eu me sentiria tão livre. Quando eu falo pra eles como me sinto, é como eles ouvissem, mas não escutassem”, disse Britney.
“Se você faz algo de errado em seu trabalho, você pode seguir adiante, mas eu estou pagando por um longo tempo. Eu nunca quis me tornar uma dessas prisioneiras. Eu sempre gostei de me sentir livre.”
A ex-estrela do Clube do Mickey admite que sua “estranha” vida é tudo que ela conhece, mas fazia não idéia do quão famosa ela era, até seu colapso público.
Ela ainda diz: “Eu acho que eu já aprendi minha lição agora, e chega uma hora que já chega, e pronto!”
Fonte: Telegraph.uk
Apesar do tablóide britânico fornecer tantos detalhes sobre o novo documentário como sendo oficiais, devemos considerar como um rumor até que o mesmo seja exibido em rede nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário