domingo, 3 de agosto de 2008

Mais detalhes sobre a nova música “Amnesia”

Uma fonte próxima ao produtor Fernando Garibay, já confirmado para o novo álbum, revelou alguns novos detalhes sobre uma faixa que Britney gravou para o novo álbum, intitulada por Amnesia.

“Se esta faixa realmente entrar para a tracklist oficial do disco, eu aposto todas as minhas fichas que será um sucesso! Nela escutamos uma Britney lutando contra a sua voz interior... é uma grande luta, com um vocal agressivo e um instrumental inovador. Britney está gritando no estúdio!”

Segundo a informação, Justin Timberlake NÃO canta nesta e nem na outra faixa confirmada, Quicksand.

A tal fonte revelou uma parte da música:

“It's kinda amnesia / (baby, just forget it) / what you save only weighs you / and all I want is to be free / (to fly higher than ever) / so baby get out of my way / (I ain't still the same) now you are in my freaking game / and it's hotter than ever / (it's kinda amnesia).”

TRADUZINDO: “É como amnésia (amor, se esqueça) / O que você guarda é só peso morto / e tudo que eu quero é ser livre / (voar mais alto que nunca) / então amor, saia do meu caminho / (Não sou mais a mesma) agora você está no meu jogo / e está mais quente do que nunca / (é como amnésia).”

A faixa parece não fugir do estilo Spears, falando sempre em liberdade, esquecer tudo, voar alto, entrar num estranho jogo e ficar quente!

Vamos aguardar!


Crédito: BreatheHeavy

Nenhum comentário: