segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Britney concede entrevista exclusiva para a Z100!

Sim, Britney deu uma entrevista HOJE para a rádio Z100 de Nova York. Podemos perceber que ela está muito contente com tudo que se passa, e animada com o lançamento de "Womanizer".

O entrevistador foi Elvis Duran que elogiou Britney e seu visual deslumbrante. Realmente, como podemos perceber nas fotos, ela estava muito linda. Na entrevista ela comentou que ficou chocada ao receber tantos prêmios por "Piece Of Me" já que existem clipes melhores feitos por ela.

Comentou também que seu novo single se trata de uma música bem feminina.

Talvez a melhor notícia venha pela CONFIRMAÇÃO da nova turnê no ano que vem!

Elvis ainda perguntou se ela irá dançar e fazer outras coisas que sempre fez em seus shows e a resposta foi afirmativa. E, concluindo, Britney disse que o que mais espera para fazer em Nova York é comer pizza.


Confira
as fotos de Britney durante sua rápida passagem na rádio Z100.
Ouça a entrevista na íntegra em nosso player:




E confira a entrevista:

Locutor: E tão incrível ter você aqui, porque durante todo o final de semana nós executamos sua nova música na Z100, assim como seus clássicos.
Britney: Obrigada! É demais, obrigada por tocar minhas músicas e chamá-las de clássicas, isso é fantástico.

Locutor: Você parece uma pessoa incrível. O cabelo, tudo. Ela veio com óculos escuros para o estúdio e parece radiante.
Britney: Por que? Obrigada! Ah, você é muito legal, tão gentil. Obrigada!.

Locutor: Então, quanto tempo levou o seu sexto álbum em estúdio?.
Britney: Na verdade eu terminei Circus há duas semanas atrás. Eu trabalhei neste álbum durante 6 meses.

Locutor: Então, fale sobre "Womanizer"
Britney: Ela é uma música bem legal. Eu adoro o fato de possibilitar poderes para as garotas porque é basicamente o que a música está falando. Você sabe, nós sabemos o que vocês estão tramando. É sobre caras que sacaneiam outras garotas ou algo parecido. É como uma espécie de hino para as garotas. E é por isso que adoro a música.

Locutor: Você acreditava que tantas mulheres fariam relações de suas vidas com essa música?
Britney: É exatamente o que eu senti quando ouvi a música. sabe o que quero dizer? Então, esperamos que os fãs também vejam a música dessa forma.

Locutor: E parabéns pelos prêmios no VMA. Finalmente, né?
Britney: Eu sei, com certeza..

Locutor: Eu ouvi dizer quer você não estava muito contente com o clipe de "Piece of Me", não é?
Britney: É um vídeo legal, mas eu acho que já fiz vídeos muito melhores. Então, eu fiquei bastante chocada de receber prêmios por ele, sabe?.

Locutor: Então você gostou, mas acha que já produziu outras coisas melhores?!
Britney: (risos) Sim, mas ele serviu de inspiração, porque agora eu posso seguir em frente com os vídeos, fazer algo louco e ver o que acontece.

Locutor: Bom, eu preciso perguntar, será que teremos uma turnê?
Britney: Ah com certeza, no ano que vem.

Locutor: Então, será uma turnê mundial ou apenas pelos EUA?
Britney: Humm. Provavelmente será uma turnê mundial.

Locutor: Excelente! Gostaria de dizer alguma coisa apra os seus fãs aqui da cidade de Nova Iorque?
Britney: Tenho tanta saudade daqui! Eu amo isso aqui! Porque eu morei aqui durante 2 anos. E quando venho aqui é algo como 'Cara, eu queria ter o meu apartamento ainda aqui'. A energia daqui é demais.

Locutor: Diga uma coisa que você mais sente falta daqui?
Britney: Humm (risos). A pizza!.

Locutor: Etão, você come um pedaço, ou talvez uma pizza inteira e depois vai para a esteira?
Britney: Ah eu como! Eu como tudo o que eu quero, eu preciso, com certeza!.

Locutor: Então o conselho para todas as meninas, quando viajar, como tudo que quiser e depois vá para a esteira!
Britney: Sim, com certeza!.

Locutor: Excelente, bom acho que podíamos ouvir "Womanizer" agora na rádio. Gostaria de chamar a música?
Britney: Claro! Essa é a minha nova música, "Womanizer". Eu espero que todos gostem!.


Assista ao video:


Fonte: Z100

Nenhum comentário: