sábado, 27 de setembro de 2008

Max Martin garante que fez a melhor música de sua carreira para Britney


Max Martin revelou para a Jive Records que uma das músicas que ele trabalhou para o novo álbum de Britney Spears, Circus, pode ser a melhor música que ela já fez em toda a sua carreira.

Circus será lançado no dia 2 de dezembro, no aniversário de 27 anos de Britney.

Com certeza, o que Max Martin falou é uma grande notícia, visto que ele já produziu uma tonelada de grandes hits, como "...Baby One More Time", "(You Drive Me) Crazy", "Stronger" e "Overprotected". Ou até mesmo para outros artistas: N'Sync com "Tearin Up My Heart", It's Gonna Be Me", "I Want You Back"; Backstreet Boys com "As Long As You Love Me", "Shape Of My Heart", "Quit Playing Games (With My Heart)" e "Everybody (Backstreet's Back)"; Kelly Clarkson com "Since U Been Gone" e Pink com "So What" e "Who Knew".

Fonte: 96.1 KISS FM / Josh

2 comentários:

Papel Gospel disse...

ooooooi
seu blog está mucho legal.
eu sou do muchosom e estou revendo meus conceitos sobre o music blog.

abraços!

Sandra Donato disse...

Obrigado pelo comentário, e quando você migrar para o blogspot quero que faça parte dos meu parceiros.