"Womanizer" conta a história de uma mulher apaixonada por um rapaz bonitão, com ar de conquistador e bastante mulherengo. Ele acredita que pode enganar sua mulher e dar em cima de todas as mulheres, mas ele não contava com a astúcia de Britney "dominatrix".
O que mais importa no clipe é o poder feminino. O rapaz vai até o seu escritório e dá em cima de sua secretária. Esta, por sua vez, não dá a mínima pra ele e para os seus encantos e o faz de gato e sapato.
Até mesmo na hora do almoço, ele dá em cima da garçonete, que finge cair na sua lábia.
A última tarefa: a volta pra casa. Essa é a parte mais irreverente do clipe. A motorista da limousine é mais uma vez Britney Spears. Ela entra em um túnel, dirige com as pernas e o deixa cheia de medo e temor.
E quem são todas essas mulheres? Todas são Britney Spears, mostrando o poder feminino ao seu marido. Não adianta enganar ou dar uma de esperto. Elas estão unidas e são mais forte do que as pessoas possam imaginar. Elas não perdoam um deslize sequer! Resultado? O rapaz bonitão sofreu com a vingança das três Britney's.
Sem dúvida alguma a imprensa vai cair cima de Britney, que aparece muito mais madura no clipe de "Womanizer", porém, nua. Entretanto, podemos notar que não há qualquer vulgaridade. Na verdade, apenas exibe suas curvas, mostrando o quanto seu corpo está bonito e desenvolvido.
Não podemos deixar ainda de citar as relações do clipe com "Toxic". Talvez por ter sido o mesmo diretor, mas além de vermos várias Britney's desempenhando seu papel e realizando gestos semelhantes ao do antigo clipe, encontramos o mesmo ator que ela provoca no avião e o beija. Agora, ele aparece no escritório, enquanto ela acaba com o mulherengo na máquina de xerox.
Um clipe que vai ficar para a história!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário