quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Julgamento por dirigir sem carteira de motorista começa hoje


Depois de mais de um ano de disputa na justiça, Britney Spears vai ao tribunal nesta quarta-feira, em Van Nuys, Califórnia, para uma audiência sobre dirigir sem uma carteira de motorista válida.

Britney pode pegar até 6 meses de prisão e uma multa de US$ 1.000 dólares, mas não é obrigada a estar presente na audiência por se tratar de um delito leve.

Ela optou por ir a julgamento depois de rejeitar o pleito de passar 1 ano em condicional e pagar US$ 150 dólares.

"Minha cliente nunca irá se declarar culpada por essa acusação que deverá ser reduzida a uma infração simples", disse seu advogado, Michael Flanagan, que recusou duas vezes a oferta dos procuradores. "Faremos um apelo a qualquer condenação".

O acidente aconteceu em agosto de 2007, quando Britney bateu com o seu carro em um estacionamento. A acusação de bater e fugir foi revogada depois que ela compensou o motorista por perdas e danos, mas a acusação de dirigir sem carteira de motorista permaneceu.

Britney estava usando uma carteira de motorista de Louisiana na hora do acidente, mas os procurantes alegam que ela devia estar usando uma licença da Califórnia, pois é onde mora atualmente.

Fonte: People

Nenhum comentário: