Você provavelmente está lembrado da confusão criada pela Justiça americana acerca do caso Britney: “flagrada dirigindo sem habilitação”. Em uma situação normal, a pessoa pagaria uma pequena multa e receberia uma advertência. Porém, parece que o juiz do caso resolveu pegar Britney como exemplo por ela ser uma celebridade. A decisão foi que Britney ficaria 1 ano sendo supervisionada — podendo ser presa ao cometer qualquer tipo de infração — e pagaria uma multa bem mais alta que o normal.
O advogado da cantora, como era de se esperar, não aceitou a decisão do juiz e resolveu apelar, pedindo um julgamento que contaria com um juri.
Pois bem. Nesta quarta-feira, primeiro dia de julgamento, asconteceu a escolha dos jurados. As pessoas selecionadas expressaram vários tipos de opiniões a respeito de Spears e do caso. Um homem disse que a idéia de um julgamento era “ridícula”, enquanto um outro potencial jurado disse que os problemas de Spears haviam sido causados pelos paparazzi, e não por ela.
Somente uma pessoa foi dispensada do corpo de jurados nesta quarta. A mulher em questão indicou que já havia tido contato com o empresário de Spears anteriormente. A seleção do juri deverá recomeçar na manhã desta quinta-feira e as declarações iniciais poderão ser feitas no mesmo dia se o juri for definido.
Spears, 26, não apareceu na corte hoje e, segundo o advogado dela, poderá não comparecer em nenhuma das seções, já que nenhuma decisão a respeito da presença da cantora no julgamento foi feita.
O pai dela, Jamie Spears, poderá ser convocado como testemunha do caso, o que provavelmente acontecerá durante os próximos três dias. Outras possíveis testemunhas incluem policiais e um produtor do site de fofocas X17 Online.
Fonte: The Associated Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário