• Womanizer continua em 1º lugar no Canadá! Pela 2ª semana consecutiva, a nossa estrela se manteve no topo da parada mais importante do país. Apesar disso, vale ressaltar que o novo single de Beyoncé, If I Were a Boy, também acaba de ocupar a liderança na loja virtual iTunes do país em questão, o que pode tirar Britney do topo na semana que vem. Vamos torcer para que os fãs canadenses façam um bom trabalho nos downloads!
Já nos Estados Unidos, Womanizer se mantém em 2º no Top 100 Songs do iTunes e noTop Music Videos, respectivamente. A canção também subiu uma posição no formato Pop do Mediabase, passando para #15 (superando todos os singles da era Blackout), com mais de 35 milhões de audiência e 5.668 execuções dentre todos os formatos.
• Os fãs terão um papel fundamental no novo documentário Britney: For the Record! A MTV gringa selecionará vários deles para compor uma equipe de comentaristas dos vídeos mais marcantes da cantora, onde a moda, as letras, as coreografias e o impacto trazido durante o lançamento de cada um será representado segundo a opinião dos fanáticos pela musa. O especial extra terá cerca de 1 hora de duração e serão exibidos entre 15 e 20 vídeos.
• E a novela Womanizer no Youtube continua! Após o vídeo ter sido vetado aos usuários menores de 18 anos ou que não possuíam conta no site, eis que uma nova versão chega para substituir a anterior, que já contava com quase 7 milhões de visualizações com menos de duas semanas. A nova pode ser vista em alta qualidade e já conquistou mais de 900 mil visualizações em 24 horas. Desse jeito, fica difícil superar os recordes anteriores..
• Ainda falando em Youtube, veja a primeira performance de Britney num programa de TV. A cantora tinha apenas 16 anos e sua canção ...Baby One More Time encontrava-se em #3 no Hot 100 da Billboard. Vale a pena conferir!
Créditos: Youtube, OSDIA e Mediabase
Nenhum comentário:
Postar um comentário