domingo, 30 de novembro de 2008

MTV News: "Agora temos uma Britney mais madura"

Jodi Peckman, o fotógrafo que traballhou com Britney em seu último ensáio para a revista Rolling Stone, concedeu uma entrevista ao MTV News onde nos conta que temos uma Britney muito mais madura que antes.

Jodi, que já trabalhou com Britney em ensáios anteriores, (2000 e 2003) diz que a evolução da princesa do pop ao longo dos anos é notável.

"Em 2000, tinhamos uma Britney mais menina. Ela chegou ao estúdio com seu iPod na mão e mascando chicletes com um grande sotaque solista, simpática com todos ao seu redor. Em 2003, Britney já aparentava ser mais reservada, com os pés no chão e entre uma foto ou outra saia para fumar cigarro"

E parece que desta última vez foi um pouco diferente; "Ao longo dos anos, com tanta energias e pessoas diferentes que rodearam Britney, fizeram com que este fosse diferente"

"Desta vez foi tudo muito mais calmo, não houve pressão para nós. Ela chegou antes de mim com seu promotor, assistente pessoal e sua mãe. Uma hora depois seu empresário chegou. Tudo foi muito mais calmo e descontraido. No passado, tudo teria sido muito mais intenso e controlado"

"Agora temos uma Britney menos confortável do que antigamente, o que é natural para qualquer mulher ao longo dos anos. Acho que agora ela está mais consciente de si mesmo. Não digo que ela está fechada e sim reservada"

Voltando a falar sobre sua sessão de fotos, Jodi disse que "não houve tema especifico" De acordo com o fotógrafo, o tema em si era somente a verdadeira natureza de Britney Spears, sem enfeites e disfarçes. "Ela ainda é uma jovem garota, mas agora está mais madura. Há algo nela... é uma mãe, passou por grandes coisas e talvez a aura da martenidade à rodeie"

Britney

"Nós queriamos algo natural. Tivemos referências de algumas fotos da Marlyn Monroe. Deixamos ela ser ela mesma. Foi tudo muito simples"

A foto da capa foi algo especial; "Não é normal ter uma estrela na capa de uma revista que não tem contato visual com o leitor. Mas esta foto foi tão espontânea... não foi uma pose planejada. Assim que tiramos esta foto eu vi algo especial. Esse tipo de momentos são transmitidos muito bem."

O fotógrafo também derrete elogios à Britney: "É tão incrivel que você pode fazer fotos tando conceituais quanto despir-se. É perfeita para as câmeras. Só queria fazer-la parecer o que é, uma bela mulher."

Créditos: MTV News

Nenhum comentário: