domingo, 30 de novembro de 2008

EXCLUSIVO: "Britney foi a festa em sua homenagem na boate G-A-Y"

291108_britgoingay

A boate G.A.Y. de Londres fez uma festa em homenagem a Britney hoje e como a cantora estava na cidade para se apresentar no X Factor surgiram vários rumores de que ela compareceria a festa e para a surpresa de todos BRITNEY COMPARECEU!

O membro Hot_Soldier (Fernando) do BBR Forums estava lá e relatou tudo o que aconteceu!

De acordo com o membro, Larry Rudolph estava na boate, o que fez ele ter certeza que Britney iria comparecer! Em um dos momentos o Larry teria feito um sinal de negativo com a cabeça, se referindo ao estado do palco pois devido ao tumulto causado pelo público não seria seguro para Britney ir até o palco e se apresentar.

Em um certo momento os seguranças começaram a escolher pessoas da pista para subir ao palco e o Fernando foi uma delas. Ele permaneceu durante uns 15 minutos no palco que foram suficientes para avistar uma porta de emergência que ao abrir dava direto para uma outra pista, exatamente a pista em que Britney Spears se encontrava!

Para a sorte dele, as pessoas que estavam sendo escolhidas para subirem no palco foram levadas até a outra pista onde Britney estava.

"Ela estava no 2 piso, usando uma blusa branca com estampa preta e sorrindo ela acenava para os fãs com um jeitinho bem 'fofo' que só ela sabe fazer". Logo após ela teria saído, "Alguns minutos depois o responsável pela boate G.A.Y. trouxe um bolo para comemorar os 10 anos de carreira e Britney voltou para assoprar as velinhas. Foi muito perfeito, ela estava linda e magra, ainda mais bonita pessoalmente!" disse Fernando.

Ele deixou o local por volta de 3h30 e Britney não tinha feito nenhuma performance.

Fernando é frequentador da boate e disse nunca ter visto o local tão tumultuado como hoje, o que pode ter sido o motivo de Britney não se apresentar já que tudo indicava que tinham uma performance em mente, inclusive o palco estava montado com telão.

Apesar de muita confusão, pessoas passando mal e a falta de organização dos responsáveis pela boate, ele foi um dos fãs sortudos que puderam vê-la a 2 metros de distância e que guardará na lembrança um momento inesquecível, Britney assoprando velinhas em comemoração aos seus 10 anos de carreira!

Em breve postaremos mais detalhes e a foto de um button de Womanizer que alguns fãs ganharam na boate!

Créditos:Hot _Soldier (BBR Forums)

Acho que muitos fãs duvidavam que Britney pudesse ir a boate. Fiquei surpreso! Pela descrição da roupa dela, ela estava usando a mesma roupa que foi flagrada deixando os estúdios do programa X Factor.

Nenhum comentário: