terça-feira, 25 de novembro de 2008

Revista Rolling Stone diz o que achou do “Circus”

A revista Rolling Stone, a mesma no qual Britney será capa em breve com um novo ensaio, divulgou sua crítica ao álbum Circus, que será lançado em todo o mundo semana que vem. O álbum recebeu um total de 3 estrelas e meia, de um total de 5 — a mesma nota dada ao álbum Blackout ano passado pela revista. Confira a tradução da crítica:

Britney pode ter deixado a ala psiquiátrica, mas no Circus, ela prova que ainda é excêntrica. O pop ousado e “club” em seu sexto álbum — o primeiro desde que foi liberada e de perder a guarda dos filhos — pode ser considerado uma ótima continuação do seu álbum de 2003, In The Zone. Os produtores de Toxic Bloodshy & Avant fazem sua parte novamente com a melódica e ardente Unusual You. A produzida por Max Martin If U Seek Amy (fale isso rápido) é atrevida e incomumente alegre, e a violenta e insulta- paparazzi Kill the Lights é uma síntese do Blackout de 2007.

Os vocais de Britney no Blackout davam a impressão que que ela estava cantando de um telefone, mas no Circus ela realmente gravou tudo com tempo em estúdio, e cantando de verdade algumas músicas lentas. Guy Sigsworth, da banda Frou Frou contribui com Out From Under, a melhor balada de Britney desde I'm Not A Girl, Not Yet A Woman. Mas tem algumas porcarias também: Blur produzida por Danja é uma nova versão da ressaca de 2003 Early Mornin', quando a mãe de dois filhos canta “Onde diabos eu estou?”. Ela também fez a seus filhos um grande serviço mal feito com My Baby, a banal balada dedicada a eles. E a mamãe mostra que tem psicodrama a tratar em Mmm Papi, uma animada travessura com problemas paternos (“Me agarre bem forte e não me deixe cair / Mmm Papai, te amo”): Isso é sobre o papai que controla seus negócios ou o paparazzo com qual ela teve um namoro? O fato de estarmos ao menos curiosos mostra que Britney não perdeu seu talento: seus fãs ainda não conseguem se desvencilhar.


Crédito: Rolling Stone

Nenhum comentário: