quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Kevin Federline: Meu lado da história

Veja abaixo o trecho da entrevista de Kevin Federline a revista People, que irá as bancas nesta sexta-feira. Assim que os scans saírem na internet, postaremos a entrevista traduzida aqui no BNow.

Kevin Federline tem sido chamado de várias coisas desde que Britney Spears entrou em sua vida, há quase 5 anos: brinquedinho, interesseiro, aspirador a rapper. Mas hoje em dia, ele atende por apenas um nome: Papai.

Desde que se divorciou de Britney em 2006 – e assistir a crise pública que ela passou - o dançarino de 30 anos, têm colocado toda a sua energia nos filhos Preston, 3, e Jayden, 2. (Federline também tem outros dois filhos, Kori, 6, e Kaleb, 4, com sua ex-namorada Shar Jackson, 32.)

Agora que Spears, está com a sua vida de volta, eles estão compartilhando obrigações de pais novamente - e Federline está pronto para contar o seu lado da história para a People.

Você lembra quando conheceu Britney pela primeira vez?
Eu a conheci na boate Joseph, em Hollywood. Nossos olhares se cruzaram, e foi isso. Rolou química na mesma hora. Logo me toquei o quão rápida era a imprensa e tudo mais.

Quais foram seus momentos mais felizes enquanto esteve casado?
Bem, se casar. Nunca pensei em me casar, mas acabou que aconteceu. Foi um momento muito, muito feliz e animador. Foi ali que eu me toquei que estava dando a minha vida a ela, fiz isso sem hesitar.

O que houve de errado?
É muito difícil manter o casamento, ter um filho, depois outro, essas coisas mudam tudo. Para mim, eu fiquei mais preocupado com as crianças. Não que eu tenha ignorado a Britney, mas as crianças são mais importantes... nós tivemos complicações. Não a dei um ultimato, tentei resolver as coisas com ela, mas ela nem falou comigo, fez as coisas pelas minhas costas e pediu o divórcio no tribunal. Fiquei completamente sem saber o que fazer.

Muitas pessoas disseram que você quis a guarda das crianças por causa do dinheiro.
A primeira pergunta que fiz ao meu advogado foi: "Eu vou poder ver meus filhos?" Falei para ele que iria gastar cada centavo que eu tinha para ter certeza que meus filhos estão bem. Era tudo o que importava. Não sabia o quanto a Britney era poderosa. Isso me assustava.


Como você reagiu em janeiro, quando Britney se trancou com Jayden no banheiro e depois foi levada para o hospital em uma maca?
Essa noite toda foi muito confusa. Este foi um dos pontos mais baixos de uma depressão. Fiquei muito, muito preocupado, porque me preocupo com ela. Ela é a mãe dos meus filhos. Posso não estar apaixonado por ela, mas isso não significa que não a amo. Estou torcendo por ela. Quero que ela esteja sempre saudável, fazendo o que ela sempre gostou de fazer.

Tudo está melhorando?
Oh, cara, foi uma reviravolta. As crianças estão a visitando. Existe uma estrutura aqui em casa e na casa dela. Tentamos mantêr o mesmo tipo de horários. Não é pra ser totalmente perfeito, mas a estrutura existe.

Nenhum comentário: