E o site da revista Rolling Stone divulgou pequenas curiosidades que nossos olhos não puderam ver através da telinha da TV ou do PC. Confira:
- Wade Robson, coreógrafo de longa data de Spears, esteveno palco antes das câmeras começarem à gravar para chegar a jaula de onde os dançarinos sairiam durante a performance de "Circus". O empresário da cantora, Larry Rudolph, fez uma checagem similar antes de "Womanizer".
- Os filhos de Spears, Sean Preston e Jayden James, foram levados para dentro e fora da arena várias vezes por seus musculosos guarda-costas. Fãs gritaram seus nomes e Jayden acenou de seu acento ao lado da mãe de Britney, Lynne. Depois ele bateu na cabeça de um dos seguranças com uma placa escrito "Britney Spears/Happy Birthday" que ele estava segurando.
- Os fãs foram à loucura quando as luzes se apagaram e Spears se posicionou no topo da jaula para o começo de "Circus". Embora estivesse pronta em posição e concentrada, ela acenou e deu um sorriso às pessoas em ambos os lados do palco.
- Um contra-regra estava "armado" com um extintor de incêndio ao lado do palco para controlar as chamas do circulo por onde Spears atravessa no começo de "Womanizer".
- Um exército de homens com grandes casacos e fones de ouvido tomaram conta das instalações para garantir a segurança da Brit. O que estava perto de nós se abaixou durante "Womanizer", para não atrapalhar nossa visão durante a performance, e acabou levando uma pancadinha especial na cabeça do dançarino que estava por perto.
- Ao entrar no Big Apple Circus o público recebeu amostras das fragrâncias de Britney. E na saída, os mesmos recebiam narizes de palhaço.
- Um grupo de fãs vestidos como Britney foram chamados para uma entrevista com Sam Champion, e depois voltaram a seus assentos para assistir as performances. O restante da platéia ficou fazendo gracinhas enquanto eles davam a entrevista.
- Para passar o tempo entre as performnces, os palhaços da Big Apple Circus animavam a platéia, jogando bolas de praia e apresentando alguns truques com chapéu.
Crédito: Rolling Stone
Nenhum comentário:
Postar um comentário