quarta-feira, 11 de março de 2009

09.03 E o caso do microfone em Tampa continua..

Perez Hilton não sossegou até conseguir um vídeo onde todos possam ouvir claramente Britney reclamando de seu figurino em I'm a Slave 4 U, dizendo “Minha b*ceta está aparecendo!”. Confira:



09.03 Relato da representante do site sobre o show em Tampa!

Ontem tivemos três representantes do X-Britney na arena de St. Petersburg Times Forum para acompanhar o show de Tampa.

Uma delas, Kamila Rezende, nos enviou um relato com fotos sobre a experiência de estar em um show de Britney, contando alguns detalhes sobre a turnê The Circus Starring: Britney Spears. Confira:

Eu e meu marido chegamos por volta das 10h30, e não tinha nada lá. Ainda estava chegando o caminhão com as duas tendas que ficam do lado de fora: uma com a venda de roupas, bonés e etc, e a outra da Toxic VIP Experience.


Já que não tinha nada de interessante por lá, fomos num grupo de seis para a entrada do backstage, que fica nos fundos do St. Petersburg Times Forum. Enquanto éramos torrados pelo sol, vimos alguns ônibus chegando, menos o da Britney — que disseram que chegaria por volta das 15h.


Às 15h30, vi Larry Rudolph (empresário) chegando. Ele não foi simpático, deu uma olhada rápida quando gritei seu nome, mas nem acenou para o pessoal.


Vimos também vários dançarinos saindo dos ônibus.


Quase 17h, o ônibus da Britney chegou, mas não dava pra ver nada por ele. É lindo, parece da Barbie (risos).


A equipe colocou de propósito um ônibus todo preto na frente do dela, só para não conseguirmos registrar qualquer pessoa saindo dele. No começo, ainda via o reflexo da porta abrindo e fechando pelo outro que estava ao lado. Mas com esse na frente foi impossível.

Ficamos até 18h30 por lá, quando encontrei com alguns brasileiros, inclusive a Marianne Barbosa, que também estava cobrindo para o X-Britney.

Quando voltamos para a entrada principal da arena, já havia uma tenda montada com produtos diversos, como bebidas e os copos da turnê, algodão doce e pipoca — típico de circo mesmo. O livro da turnê estava sendo vendido por um senhor no valor de 30 dólares.

O meu ingresso era VIP ‘In The Zone’, então eu não pude fazer o mesmo passeio que os fãs do ‘Toxic’ fizeram pelos bastidores, mas não tinha grandes coisas. Eles deram uma volta nos bastidores mas não viram ninguém! Tivemos vinho e uns petiscos para comer.

Foram formadas oito filas para entrar na arena, e somente às 21h abririam os portões. Tinha muita gente mesmo por lá, sem saber em qual filar entrar, pois quatro delas eram para pessoas que estavam sem qualquer bolsa. Fomos revistados com detector de metais e subimos, quando outro funcionário recolhia os ingressos.

Minha sessão era a 130, no primeiro andar, linha F, acento 17 (bem no corredor). Eu estava a 2 metros do palco. Era muito perto e nem pude acreditar que era tão próximo assim!

Como de costume, o pessoal demorou para sentar, mas a casa estava praticamente lotada. Vi alguns assentos vagos, mas eram poucos lá no terceiro nível, bem distantes.

Vimos as Pussycat Dolls passando de colete preto de couro. Elas deram ‘tchauzinho’ para todos antes de entrarem na parte de baixo do palco, onde tinham as roupas do show mesmo.

Enquanto o espetáculo não começava, as pessoas podiam enviar mensagens através do celular da Virgin Mobile, e as mensagens apareciam direto no telao principal da arena. Algumas que me lembro foram “Brasil está aqui, Britney!”, “Fernando ama a Britney” e uma outra que fez com que todos gritassem muito: “Se você ama a Britney, GRITE!”

O show de abertura das Pussycat Dolls foi bem legal, durou uns 50 minutos ou menos. Uma das meninas do grupo, Jessica, é natural de Tampa e tinha uma sobrinha dela lá no RingSide. Ela puxou a garotinha e pegou no colo, foi legal. Elas agradeceram à Britney, que tudo aquilo é por ela.

Três meninas de 11 anos que estavam atrás de mim não paravam de gritar, mas não era um grito qualquer, é aquele grito fino e histérico por nada! Todos estavam irritados com elas.

O show da Britney logo começou! Acho que eram 23h10, por aí. Quando Circus tocou, eu comecei a tremer, a chorar de soluçar, sério, ela estava muito perto de mim, se eu desse 10 passos encostava nela. Era um sonho de criança realizado. Adorei ver aquele sorriso sincero, puro, marca registrada dela.

Os truques de mágina são legais, mas sem muito mistério, a não ser o último da performance de Ooh Ooh Baby, que ela desaparece do picadeiro central e surge no esquerdo cantando Hot As Ice. Eu quase me perco.

Sobre o rumor de suas partes íntimas, isso é mentira! No final de I'm a Slave 4 U, ela saiu verificando a sua roupa, todos viram, mas estava tudo certo. Ela não disse nada sobre o que foi publicado. Eu estava muito perto, teria escutado.

As roupas são lindas, ela é muito carismática e o show é maravilhoso. Gostei também da parte do ‘exército’, logo após a performance de Boys, mas uma das minhas favoritas foi a de Touch Of My Hand.



09.03 Clipe de “If U Seek Amy” será lançado na quinta-feira!


Em um comunicado no site oficial Britney.com, a BRITannica — responsável pelas atualizações — informou aos fãs que o novo videoclipe de Britney, If U Seek Amy, será lançado no próprio site oficial na próxima quinta-feira (12/03)!

Segundo a administradora, o vídeo é muuuuuuuito sexy. Britney está maravilhosa — como a Britney de I'm a Slave 4 U.

Alguém está ansioso aí?


Crédito: Britney.com / Agradecimento: Jessica Soares


09.03 Polêmica sobre o microfone no show de Tampa

O último show realizado na Florida está causando polêmica desde ontem à noite. Motivo? O microfone de Britney.

Perez Hilton publicou em seu blog que várias pessoas que estavam na platéia do show confirmaram que logo após a performance de I'm a Slave 4 U, o microfone de Britney permaneceu ligado e todos puderam ouvir quando a cantora disse “Minha b*ceta está aparecendo!”, o que fez com que a maioria desse boas gargalhadas.


Na imagem acima, divulgada há poucos minutos, Britney aparece verificando sua roupa.

Uma das representantes do site no show, Kamila Rezende, já disse que tudo isso não passa de brincadeira. Ela estava bem perto do palco (ringside) e não ouviu nada sobre isso.

Durante seu show no Brasil em 2001, Britney teve um problema similar no Rock in Rio. Seu microfone permaneceu ligado antes da performance de Born To Make You Happy, e quem acompanhou pela TV escutou claramente a cantora brigando com o pessoal da equipe pois não teria ninguém no palco entretendo o público enquanto ela trocava de roupa, que já estava atrasada.


Créditos: Perez Hilton e Breathe Heavy


09.03 Britney assiste queima de fogos com os filhos


Ontem à noite, Britney levou seus filhos novamente na Disney World. Sentadinha com Jayden James em seu colo, os dois observavam atentos a tradicional queima de fogos. Sean Preston também estava lá.



Crédito: UntouchableBritney


09.03 Fotos e vídeo do show realizado em Tampa!

Iniciando o espetáculo às 23h15 (horário de Brasília), Britney agitou a noite na arena St. Petersburg Times Forum de Tampa, Florida.


Com um público estimado em 20.004 pessoas, a cantora se apresentou com a turnê The Circus Starring: Britney Spears e foi carinhosamente saudada por seus fãs, que marcaram presença em peso no espetáculo.



Por enquanto, assista as primeiras performances da noite, sem cortes, no vídeo abaixo:



08.03 Britney se apresenta para mais de 18 mil pessoas em Miami

O regresso de Britney Spears, que começou com o álbum Circus, subiu o nível no show de sábado! A estrela que quase caiu em desgraça, foi no sul da Florida com um show divertido que confirmou o seu regresso.

A cantora fez, basicamente, uma encenação de uma boate com alta tecnologia no American Airlines Arena para 18.640 pessoas, sendo este um dos maiores em número de público que a arena já recebeu. Foi também a produção mais concisa e coerente que ela já fez!

Tenha cantado muito ou pouco, o trabalho de Britney no show desse sábado era ser o centro das atenções, e ela conseguiu.

Britney não falou muito com o público, exceto durante a introdução da música Everytime e na despedida do espetáculo. Energética, Britney pareceu confortável em todos os momentos do show.


Crédito: Sun-sentinel.com

Nenhum comentário: