domingo, 30 de maio de 2010

Lady GaGa diz que Britney fez parte de sua adolescência


Logo após o “ela imita Britney ou não”, Lady GaGa cedeu entrevista ao site Show Studio, onde citou à princesa do pop, em uma das perguntas enviadas pelos fãs.

Você sentiu falta de uma Lady Gaga nos anos 90, quando você ainda era uma adolescente, para se tornar uma fã e identificar com ela?

“Não. Acho que eu não sabia o que era uma Lady Gaga. Eu sempre soube que nasci para ser uma “entertainer”, apesar disso, eu sempre estive pronta para virar uma tendência. Eu admirei as mulheres que fizeram parte da minha adolescência, as estrelas pop – Britney, Christina, Madonna, Blondie, Patti Smith, Linda Perry e 4 Non Blondes. Quando eu tinha 13 anos, eu comecei a ouvir canções antigas, como do Zepplin, Queen, Pink Floyd. Mas eu era muito mais obcecado pelas estrelas do rock – Bowie, em particular.”


Créditos: AfterLD

Nenhum comentário: