sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em entrevista para a revista Paper Mag Sky Ferreira fala sobre Britney




Num bate-papo com a revista americana Paper Mag, a sensação pop Sky Ferreira foi questionada sobre Britney Spears, e ela acabou citando a cantora em várias outras respostas.

Bloodshy & Avant trabalharam com Britney, que também começou sua carreira muito cedo. Você vê semelhanças entre a carreira dela e a sua?
 “Nossa, eu não sei. Quer dizer, eu acho que fomos um pouco ‘precoce’ nesse quesito e nós duas trabalhamos com Bloodshy & Avant e Nicole Morrier, certo?”
 
Falando na Britney, você enviou recentemente uma mensagem no Twitter dizendo que queria fazer um cover de uma canção relativamente desconhecida dela, Cinderella — é verdade? Você se sente como a Cinderela?
“Eu queria, mas eu não gravei! Eu sei todas as músicas da Britney. Meu show favorito foi durante a turnê Dream Within a Dream.”

Você era fã da Britney, Christina, Jessica, ou, hum, Mandy Moore?

Todas elas. Minhas canções favoritas daquele tempo são Born To Make You Happy (Britney), What a Girl Wants (Christina), I Wanna Love You Forever (Jessica) e Candy (Mandy).”

Diga uma letra que descreve a vida de Sky Ferreira.
“Sou a Senhorita ‘Sonho Americano’ desde os meus 17 anos — Britney Spears, Piece of Me. BRINCADEIRA!”

Quais suas músicas favoritas para tocar como DJ?
Piece of Me e Overprotected (Britney Spears), Let’s Hear It For The Boy (Deniece Williams), No Scrubs (TLC) e Material Girl (Madonna). E quando a música Peacock (Katy Perry) for lançada, eu vou tocá-la tipo.. todos os dias da minha vida.”


Créditos: x-britney.com

Nenhum comentário: