segunda-feira, 26 de julho de 2010

Katy Perry menciona Britney em entrevista


 http://mp4playerss.com/wp-content/uploads/2010/06/katy-perry-celibe.jpg

Em uma entrevista recente com a OkMagazine, Katy Perry mencionou  o cd de Britney "Baby One More Time" como um dos seus álbuns favoritos: 

OkMagazine: Que discos você nunca parar de ouvir? 
Katy Perry: Eu era muito fã de comprar discos originais, eu comprava um por semana, eu tenho tantos CDs em casa e tanta música incrível, eu sou  fã dos Beatles e tenho todos,  a sua recolha. E alguns álbuns que eu nunca paro de ouvir são, por exemplo Let Go de Avril Lavigne e ... Baby One More Time de Britney, que são os álbuns brilhante como os sonhos dos adolescentes, Britney com sua saia colegial, naquele tempo foi fascinante. Às vezes eu tinha que ver o vídeo em segredo porque os meus pais achavam que era muito sexy.

Créditos: OkMagazine / HeyBritney

Nenhum comentário: