sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais uma música estaria confirmada em Glee: “Stronger”


Segundo o site E! Online australiano, foi revelado o nome de mais uma música que será cantada pelo elenco de Glee — além de Oops!… I Did It Again e Piece of Me, os adolescentes cantarão Stronger, faixa do álbum Oops!.

Heather Morris, que estará no foco do episódio, contou ao site que ama Britney. “Ela foi da nossa geração, então todas as suas coreografias, clipes, músicas… Será realmente muito divertido recriarmos no episódio.”

Por outro lado, o professor Will Schuester, interpretado por Matthew Morrison, estará contra Britney no tributo. “Eu gosto da Britney. Acabei causando uma confusão com comentários que fiz, mas eu não sou contra a Britney, não sou. Mas esses comentários irão refletir no episódio, onde meu personagem será um verdadeiro anti-Britney. Será um episódio muito divertido.”

Lea Michele contou que sua personagem, Rachel Berry, irá cantar um clássico de Britney no tributo, e também recriará um de seus videoclipes — que ela prefere não contar qual será. “Eu li o roteiro ontem à noite e é hilário. Serão feitos vários números diferentes e muitos vídeos serão criados.”

Sem dúvidas, será um episódio para marcar a história da série!

Créditos: x-britney.com

Nenhum comentário: