"Eu adoro Grow. É tão linda. Lisa Greene estava nos Estados Unidos com Britney a escrever novas músicas, eu era para estar lá , mas estava trabalhando na tour da Kylie", disse Steve ao blog MuuMuse. "Uma noite, ela ligou e estava no estúdio com Britney. Elas tinham tido uma idéia e cantaram a música para mim pelo telefone, e eu comecei a trabalhar numa ideia para a melodia para ajudá-las a chegar à próxima fase da música."
"Nós trabalhamos pelo telefone e e-mail escrevendo pelos próximos dias, encerrando-se com a Lisa e gravando com a Britney enviando-me os vocais para misturar. Eu tenho que dizer que os vocais foram surpreendentes - um outro equívoco sobre pessoas que dizem não serem capazes de cantar. Honestamente, é uma grande cantora."
Grow acabou por ser eliminada do último álbum de Britney, Circus, porque era uma balada e não se encaixava com o resto do álbum. Steven disse que é uma música surpreendente e que espera que a estrela a divulgue um dia futuramente.
"É uma música muito a ver com os seus filhos, e acho que logo depois houve alguns problemas que significavam que a música não iria ficar bem no álbum", disse Steven.
"Também foi muito gentil e ela foi incrivelmente empenhada, mas não iria ficar bem no resto do álbum. É uma pena porque eu absolutamente amo-a e adoraria que as pessoas a ouvissem, mas não é por mim que deixaria que isso acontecesse."
Fonte: MuuMuse via Circus.pt.to
Nenhum comentário:
Postar um comentário