quinta-feira, 9 de setembro de 2010

História sobre assédio sexual é desmentida pelo site oficial


Representantes de Britney afirmam que o antigo guarda-costas da cantora, Fernando Flores, que a está acusando de assédio sexual, inventou toda história para se auto promover. “Esta ação não passa de uma infeliz situação onde alguém está tentando tirar vantagem da família de Britney e fazer seu nome”, diz o comunicado publicado no site oficial, BritneySpears.com.

A nota ainda traz a seguinte afirmação: “O Departamento de Serviço à Criança e Família fez uma investigação séria sobre as acusações do Sr. Flores e fechou o caso sem qualquer ação adicional. Senhorita Spears e seus advogados têm expectativas de que a questão seja julgada pelos tribunais.”

De acordo com o site TMZ, o ex guarda-costas da cantora alegou que ela teria avançado sexualmente nele repedidas e indesejadas vezes, além de se expor para Sean Preston e Jayden James.

“Ela estava vestida com um vestido rendado branco e transparente. Caminhou até ficar próxima de Flores e intencionalmente derrubou o isqueiro do cigarro no chão. Ao abaixar para pegá-lo, acabou mostrando suas partes íntimas”, diz o relatório policial.

Créditos: Revista Quem

Nenhum comentário: