terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pais de Britney Spears estão juntos novamente

Britney Spears's Divorced Parents Reconciling

De acordo com a revista People os pais de Britney Spears, Lynne e Jamie Spears, estão juntos após oito anos divórcio.

"Eles estão juntos e estão bem e felizes," uma fonte diz a PEOPLE. "[Eles] não se casaram novamente, mas estão juntos novamente ."

O casal, que se divorciou em 2002, estavam no sábado em Los Angeles lounge Boudoir.

"Eles estavam de ótimo humor juntos", diz um observador. "Eles estavam rindo juntos - dançando e rindo e totalmente se divertindo."

"Lynne é uma querida, doce de pessoa", disse um amigo da família à People. "Ela merece a felicidade. Como seu amigo, o meu desejo para ela seria um final feliz."

Em 2002, logo após a separação de seus pais de 30 anos, Britney disse à People que não era uma coisa ruim.

"É a melhor coisa que já aconteceu com a minha família", disse Spears. "Minha mãe e meu pai, a lá no fundo, não se dão bem. Quando eu era um bebê, eles brigavam."

Lynne e Jamie estão novamente juntos como um casal desde o Verão passado, de acordo com Gossip Cop, que divulgou a notícia de sua reconciliação.

Fonte: People Magazine

Nenhum comentário: