sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Taylor Swift diz que usou perfume de Britney no colégio

http://www.modismonet.com/truffon/wp-content/uploads/2010/11/Taylor_Swift_1-1024.jpg

A cantora Taylor Swift concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Allure, que estará disponível na edição de dezembro da revista. O ensaio fotográfico foi feito pelo fotógrafo Michael Thompson no Studio Berry Hill, em Nashville, onde comprou seu primeiro apartamento recentemente.

Durante a entrevista, ela comentou sobre os seus perfumes favoritos e revelou uma curiosidade: “Uma vez eu usei o Abercrombie para me lembrar de quando eu estava na nona série e namorei pela primeira vez, porque foi ele quem me deu esse perfume. E uma vez a garota mais legal do colégio estava usando o Fantasy, de Britney Spears, e eu tive que copiá-la”.

Agora só resta saber se ela gostou de usar um perfume de Britney, que aliás, é o perfume de artista mais vendido!

Créditos: DailyMail.co.uk

Nenhum comentário: