sábado, 19 de fevereiro de 2011

De acordo com a MTV americana “Inside Out” será o próximo single!


Numa publicação realizada neste sábado (19), a MTV comentou sobre a divulgação do trecho de 15 segundos da canção Inside Out, revelada pelo produtor Dr. Luke na madrugada de hoje.

Segundo a emissora, a música será o próximo single do álbum Femme Fatale.

Os fãs acreditam que a MTV apenas “deduziu” que a canção será o próximo single pelo fato de que Britney revelou o nome da faixa em seu Twitter, minutos após a divulgação do preview. Apesar disso, a equipe da cantora ainda não se manifestou oficialmente sobre qual será de fato o sucessor de Hold It Against Me.

Em entrevista para a emissora, o empresário Larry Rudolph disse estar ansioso pelo lançamento, já que ele acredita que o próximo single será um grande sucesso de Britney.

“Sim, temos uma segunda música que eu acho que vamos acabar lançando antes do álbum sair. É um monstro, eu não acho que eu tenha ficado tão animado assim sobre lançar um da Britney em muitos, muitos anos. É realmente incrível”, disse Larry à MTV. “Ainda não ouvi a versão final dessa canção, devo recebê-la em um ou dois dias, mas pelo o que eu ouvi, é incrível. É realmente extraordinária, os fãs da Britney ficarão realmente felizes com esse single e eu estou tentando de verdade lançá-lo antes do álbum Femme Fatale.”

Créditos: MTV.com via XB

Nenhum comentário: