quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rapidinhas da semana: Claude Kelly e o álbum, Novas canções,…


O compositor Claude Kelly, que já trabalhou com Britney na faixa Circus em 2008 e está atualmente compondo canções para o sétimo álbum de inéditas da cantora, concedeu uma entrevista para a MTV falando sobre o que os fãs podem esperar do álbum Femme Fatale.

Segundo ele, o single Hold It Against Me é apenas uma prévia do que Britney está preparando. “Eu diria que (Hold It Against Me) é a ponta do iceberg pois é apenas o começo do álbum”, disse Claude na festa pós-Grammy, acrescentando que o CD será mais ‘dark’ e ‘ousado’ que o Circus (2008), apesar de também trazer canções pop divertidas.

O Femme Fatale está em processo de finalização e até mesmo Claude, que está envolvido no projeto, ainda não sabe quais de suas canções estarão na tracklist final, mas ele garante que suas faixas são mais provocativas, obscuras e dançantes desta vez, além é claro de terem influência de dub step.

“Eu costumo me inspirar no artista para qual eu estou trabalhando. Com Britney, ela não tem medo de experimentar qualquer coisa”, ele disse. “Então isso permite que você seja mais criativo e escreva algo mais sexy e misterioso com ela.”


Mais duas faixas registradas na ASCAP (Sociedade Norte-Americana de Compositores, Autores e Editores) foram descobertas pelos fãs: Fed-Ex e Poison.

Ainda não se sabe se as canções estarão no álbum Femme Fatale, mas ambas foram compostas por Shakur Green, que comentou recentemente sobre estas músicas em seu Twitter.

Shakur já produziu músicas para artistas como Miley Cyrus, Taylor Swift e Demi Lovato.



Uma recente pesquisa realizada pelo Projeto de Igualdade de Orange County perguntou para pelo menos 1.000 homens gays em todo o sul da California quem é o maior ícone gay na opinião deles, e Britney Spears levou o título com 31% dos votos.

“Britney Spears é um verdadeiro ícone gay”, disse Joel Waddell, responsável pelo projeto. “Seu afeto por todos nós é verdadeiro e ela não precisa nos explorar como uma ferramenta de marketing, assim como alguns outros ícones ‘cópias-da-Madonna’ fazem atualmente.”

Falando em Madonna, a cantora ficou em segundo lugar com 25% dos votos. “Quando Madonna lançar um novo álbum, ela estará no topo novamente. Madonna é o maior ícone que a comunidade gay já teve”, disse Waddell. E ele não está feliz com o fato de Lady Gaga ter ficado em terceiro lugar com 22% dos votos.

“Lady Gaga é uma talentosa artista falsa. Ela é para a comunidade gay o que Hitler foi para a Alemanha — completamente destrutiva”, disse Joel. A cantora Katy Perry ficou com 12% dos votos e nomes como Perez Hilton, Hillary Clinton, Barack Obama e Cher também foram citados na pesquisa.


Assim como Perez Hilton e a revista Billboard perguntaram, o portal UOL quer saber de seus leitores qual é a melhor música: Hold It Against Me ou Born This Way.

Neste momento, Britney lidera a preferência do público com 63% dos votos. Para participar, clique aqui.

Nenhum comentário: