Como prometido, a emissora MTV USA promoveu em seu site oficial um debate ao vivo sobre o novo videoclipe de Britney Spears, Hold It Against Me — a proposta até foi boa, mas na prática ocorreram problemas técnicos inesperados e que interferiram no resultado final.
Antes mesmo de começar, o debate perdeu um de seus participantes: o coreógrafo Brian Friedman, que pelo Twitter recebeu muitas críticas em relação ao seu trabalho no clipe, decidiu cancelar sua aparição no chat alegando mudanças nos planos com a MTV, dizendo apenas que Femme Fatale está apenas começando.
O debate começou com Jim Cantiello lendo alguns tweets dos fãs e comentando sobre as cenas mais marcantes do clipe. Em seguida, o DJ Pauly D apareceu através do Skype para falar um pouco do álbum Femme Fatale. Segundo ele, o CD trará muitas faixas que farão sucesso instantâneo em boates.
Após mais alguns tweets, o empresário Larry Rudolph apareceu para conversar com os fãs (também via Skype). Ele explicou que a dublê contratada para o clipe foi apenas usada na cena de luta, já que seria impossível deixar a cena real sem ter uma segunda pessoa parecida com a cantora. Ele tentou explicar o conceito desta luta dizendo que pode ser interpretada como a Britney lutando entre si: uma verdadeira guerra entre a “Britney pública” e a “Britney privada” — ambas andam em constante harmonia, mas há momentos em que entram em conflito.
O empresário deixou claro que os fãs devem assistir ao clipe para interpretarem da forma como desejarem. Infelizmente a participação de Larry foi cortada por uma falha na conexão, e o debate acabou logo em seguida.
Via: XB
Nenhum comentário:
Postar um comentário