segunda-feira, 28 de março de 2011

Kylie Minogue: “Um dueto com Britney seria incrível!”


Na estreia de sua turnê Aphrodite: Les Folies no Reino Unido, a cantora Kylie Minogue revelou ao jornal inglês Metro que não consegue tirar Britney Spears de sua cabeça.

A estrela australia disse que está completamente viciada pelas faixas do novo CD Femme Fatale. “Acho ela ótima”, disse Kylie em seu camarim antes de virar uma deusa grega para o show. “Eu já a conhecia pessoalmente antes e temos trabalhado com algumas das mesmas pessoas que nos ajudam a produzir nossas turnês”.

Kylie ainda enviou uma mensagem para Britney aprovando suas músicas novas pelo Twitter, com direito a um agradecimento da princesa do pop, o que pode encorajar uma colaboração.

“Eu enviei isso pelo Twitter porque há uma música na edição de luxo do CD, He About To Lose Me, que fica na minha cabeça até eu dormir”, disse Minogue. “Eu coloco pra tocar essa música no meu computador quando estou aqui (no meu camarim) e eu só queria dizer que eu fiquei animada com essa canção. Ela ficou feliz em ouvir isso!”

Nenhum comentário: