The Sun diz em crítica que Britney virou a rainha dance
Britney Spears evoluiu de princesa do pop para rainha dance! O The Sun foi o primeiro jornal do mundo a ouvir o novo álbum, Femme Fatale, e fãs “baladeiros” ficarão felizes em saber que do álbum surgirão alguns hinos da pista de dança.
A cantora mudou sua melodia, tipicamente amiga dos charts, como Toxic e Womanizer, para uma vibe mais mais urgente. (Drop Dead) Beautiful é uma canção que pede atenção, faz você balançar e está louca para ser single. O baixo pesado, que lembra as batidas de David Guetta, foi escrita para causar nas boates de Ibiza, neste verão. A letra é totalmente sensual: “I would pay whatever just to get a better view/ Your body looks so sick, I think I got the flu.”
Big Fat Bass é uma canção safada, que tem a participação de Will.I.Am do Black Eyed Peas. Estranhamente a produção começa com uma letra que soa Cher Lloyd do X Factor, a menina protegida de Will. É a primeira canção desde ...Baby One More Time que imediatamente não soa como Britney. Inside Out tem um ritmo mais lento, com uma introdução de “dubstep”, que poderia ser gravada por Tempah Tinie. A canção é quente, tem letra sugestiva sobre ir para a cama antes de terminar um relacionamento. Brit canta nela: “Won't you give me something to remember/ Baby, shut your mouth and turn me inside out. Even though we can't last forever, you know what I want right now.”
Criminal lembra de leve Sometimes, com a forte presença da flauta. A parte “folky“ lembra The Wicker Man. Enquanto a canção soa inocente. Britney conversa com sua mãe. Apesar de ter uma letra obscura. Ela canta: “Mama, I'm in love with a criminal/ And this kind of love isn't rational/ It's physical.” Gasoline é uma canção mais pop, que poderia estar em qualquer um dos seus álbuns anteriores.
Os fãs leais de Brit podem demorar para se adaptar ao seu novo som. Mas é preciso admitir, ela criou um novo som!
PopJustice diz que Femme Fatale é melhor que Blackout
O conceituado PopJustice, aquele site que trouxe as primeiras informações sobre a demo vazada de Hold It Against Me e confirmou Till The World Ends como segundo single do Femme Fatale, disse algo bastante interessante e animador.
“Se eu disser que o novo álbum da Britney é ainda melhor que o Blackout, vocês ficariam contra mim?”, questionou o PopJustice pelo Twitter.
Mini-show de Britney em São Francisco gera discórdia
Amando ou odiando, os cidadãos do Castro District, sub-bairro de Eureka Valley em São Francisco, estão ficando malucos com a ideia de Britney Spears visitar a cidade, informa o jornal San Francisco Examiner.
Enquanto muitos estão empolgados com o mini-show da estrela pop no final do mês, alguns comerciantes não estão satisfeitos com o dia escolhido e com as ruas que serão fechadas.
Restaurantes, bares e cafeterias se beneficiarão com a multidão de fãs da Castro Street entre o dia 19 ao dia 27 de março, em contrapartida, os funcionários da Cliff’s Variety, dizem que não precisam dos fãs que Britney trará.
“Isso acabará com os dois blocos de estacionamento no domingo”, diz Martha Asten, proprietário do Cliff’s Variety. “É apenas uma publicidade. Não estamos impressionados”, acrescentou ela.
Ebba Story, proprietário da The Bead Store concorda com Asten. “Eu acho que eles nem perceberão que estamos aqui”, diz Story sobre os fãs. “Podemos até fechar.”
A ideia é fechar dois blocos para gravar o Good Morning America no domingo (dia 27) e transmiti-lo na terça-feira (dia 29). A polícia controlará os fãs, outra parte deles, um número indeterminado, ficará na “área off” do show. A ABC (emissora que transmite o “GMA”) concordou em reembolsar os gastos.
Outros dizem que esses eventos na Castro District são bons, especialmente durante uma crise na economia. Alan Beach-Nelson, presidente da Associação de Moradores do bairro, não estava presente na reunião sobre o evento na semana passada com os produtores da ABC, mas disse que no fundo todos estão felizes. “Eu acho que a maioria das empresas serão beneficiadas. Os fãs irão querer tomar um café, comer alguma coisa. Mesmo sendo caótico.”
Britney também é esperada por algumas organizações jovens, como a Lavender Youth Recreation, Information Center e Larkin Street Youth Services.
Barack Obama convida Britney para participar de campanha
Britney Spears está apoiando a campanha “antibullying” lançado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle Obama, no Facebook.
“O antibullying é algo que está muito perto do meu coração. Estou honrada pelo presidente Obama e pela primeira-dama me convidarem para essa campanha”, disse Britney, que está promovendo a tag “#StopBullyingNow” no Twitter.
O Bullying é definido como um ato de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo incapaz de se defender.
Selena Gomez planeja homenagear Britney em turnê
A cantora Selena Gomez revelou em entrevista ao Ryan Seacrest, da estação de rádio KIIS FM, que é uma grande fã de Britney Spears e a homenageará em sua próxima turnê, no verão dos Estados Unidos (inverno no Brasil).
A estréia do single Who Says aconteceu durante o programa. Selena também divulgou uma prévia do videoclipe do single. Para assistir, clique aqui!
Créditos:BNOW
Nenhum comentário:
Postar um comentário