sexta-feira, 1 de abril de 2011

“Larry Rudolph falou sobre a nova turnê para a MTV”

Apesar de ainda não sabermos quem vai se juntar a Britney Spears quando ela iniciar a turnê do Femme Fatale no verão estadunidense, seu empresário de longa data Larry Rudolph recentemente deu à MTV News algumas dicas sobre de como o show vai ser. De acordo com ele, os shows de Las Vegas e San Francisco realizados na semana passada por Britney, dão uma dica do espetáculo visual da turnê.

“Essa é exatamente a direção que estamos tomando”, ele explicou, falando que o show é futurístico e pós-apocalítico, numa vibe que se encaixa no segundo single do Femme Falale. Till The World Ends continua sendo um tema para nós.”

Os shows (da turnê promocional) foram uma combinação de animadas batidas que estão presentes no álbum, que tem um conceito de festa e diversão ao extremo, com roupas brilhantes e sexy, além de movimentos audaciosos de coreografia.

“O modo que vemos o conceito para um show como esse é sentando com a Britney, ela fala para a gente no que ela está interessada e o que a anima”, explica Rudolph. “Nós começamos pelas músicas do álbum; nós começamos aparecendo com conceitos bem básicos e gerais. Ela diz o que interessa e o que a anima, e a partir disso, nós vamos atrás da opinião de Jamie King (diretor musical da turnê) e Brian Fridman (coreógrafo).”

Espera-se que a turnê comece no dia 17 de junho em Sacramento, e tem 26 datas marcadas em toda a América do Norte, terminando no dia 13 de agosto em Toronto. A equipe de Britney não quis comentar a saída de Enrique Inglesias da turnê.

Essa notícia confirma a informação de insiders e de um pôster que surgiu essa semana na internet, dando conta de que a turnê vai mesmo se chamar “Till The World Ends Tour”.

O site Zap2it revela nesta quinta-feira (31) que a equipe de Britney estaria buscando um cantor para substituir Enrique Iglesias, que decidiu ficar de fora da jornada de shows. Segundo fontes, o primeiro da lista seria Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, que está embarcando em carreira solo.

créditos: XB

Nenhum comentário: