segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oficial: Capa e preview da revista Harper’s Bazaar!




Após circular uma capa em baixa qualidade, caiu na rede a nova edição da revista Harper’s Bazaar, que traz Britney Spears em um ensaio fotográfico inédito clicado por Alexi Lubomirski.

Confira um trecho da entrevista:

Britney está ao telefone nos ensaios, em um estúdio de dança em Los Angeles. Ela está ocupada cantando, dançando e se preparando para sua turnê de verão. Ela parece cheia de energia e bem otimista, ocasionalmente mostrando um senso de humor irônico que pessoas que a vêem apenas na TV e nos tablóides nunca viram.

“Eu trabalhei muito neste álbum, por isso é tão interessante”, disse Britney.


Além de uma nova foto do ensaio fotográfico, mais um trecho da entrevista foi divulgado: “Eu sou muito normal, sabe? Como eu disse, o tipo de dia que eu gosto é como o de qualquer outra pessoa. Eu sou como todo mundo.”

O vestido estampado com estrelas, usado por Britney no editoral, faz parte da coleção Dolce & Gabbana Fall 2011: Bright Star. Dolce & Gabbana também vestiu Britney no ensaio fotográfico do álbum Femme Fatale.

Nenhum comentário: