quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rapidinhas da semana: Nicki e Adele falam de Britney, Votação…

A cantora Nicki Minaj, que gravou recentemente uma colaboração com Britney para a faixa Till The World Ends e entrará em turnê com ela no próximo mês na América do Norte, concedeu uma entrevista à OUT Magazine e comentou sobre o que pensa a respeito da princesa do pop.

“Você vai pegar a estrada com Britney neste verão. Você sente uma afinidade especial com ela?”, perguntou a revista. “Com certeza. Eu sinto que ela experimentou a vida como uma perdedora, e eu sinto que em minha carreira inteira eu fui uma perdedora. Eu acho que isso só serve para mostrar que quando você é uma mulher forte, depois de tudo, isso não importa. Você se recupera rapidamente de qualquer coisa. E eu acho que ela provavelmente passou por 10 vezes o que eu já tenha passado. Mas o fato de que ela voltou com tanto entusiasmo, isso me inspira, e inspira garotas e pessoas de todo o mundo. Muitos dos meus fãs se sentem como se fossem perdedores e sentem como se eles fossem pessoas que não serão sempre aceitas por serem eles mesmos, ou que serão sempre motivo de piada. E isso só serve para mostrar que uma vez que você continua a fazer o que quer que seja, as pessoas podem não gostar de você, as pessoas podem não te amar, mas eles terão que te respeitar depois de tudo. E esse respeito é tudo o que importa.”

Em aproximadamente um mês, Britney Spears dará a largada para a sua nova turnê do álbum Femme Fatale, e nesta terça-feira (10) a cantora lançou no YouTube mais um vídeo promocional, desta vez com as datas dos shows ao som de seus dois primeiros hits, Hold It Against Me e Till The World Ends.

Assista ao vídeo no player abaixo:




Falando sobre a turnê, parece que a equipe de Britney já está pensando em adicionar as primeiras datas na Europa.

Segundo uma publicação do jornal francês Le Parisien, a cantora deverá levar seu show em dezembro para a França, mas os produtores querem primeiro acompanhar como a turnê se sairá na América do Norte.

Ainda não há informações sobre a América do Sul, mas se a informação for confirmada, tudo indica que Britney passará por outro continente antes de visitar a Europa no final do ano, já que a primeira parte de sua turnê acabará inicialmente em agosto e ela terá tempo de sobra para isso.




Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, a cantora Adele revelou que não é uma grande fã do seu próprio estilo musical, e citou Britney entre uma de suas cantoras favoritas no momento.

“Eu sou uma grande fã de música pop. Eu amo esse gênero! Não ouço músicas como as minhas. Eu apenas pareço me identificar com músicas do tipo acústica, honesta e comovente. Mas eu adoro músicas do tipo ‘mostre-seus-peitos’. Katy Perry, Rihanna, Britney Spears e Kylie são ótimas garotas e lançam grandes músicas. É que apenas eu não estou em forma para fazer isso, então eu permaneço no meu próprio estilo”, declarou a cantora.

Em recentes entrevistas, Britney também revelou estar encantada com o álbum de Adele, 21, lançado em janeiro desse ano.



A premiação Billboard Music Awards está de volta e Britney está disputando uma das categorias de voto popular.

Os fãs poderão votar quantas vezes quiserem para que a cantora fature o prêmio Fan Favorite Award através da página da Billboard.com. Clique aqui e participe.

Falando na premiação, circulou um rumor de que Britney teria recusado o prêmio de Artista do Milênio, que agora será dado para a cantora Beyoncé, mas a informação não passou de fofoca. A Billboard já oficializou o prêmio, dizendo que será uma homenagem exclusiva para Beyoncé, e não tem a ver com quantidade de prêmios ou outros quesitos, é apenas um reconhecimento por sua importância na indústria fonográfica desde o seu lançamento no grupo Destiny’s Child.


Vai rolar nesta quarta-feira (11), o jantar que Britney promoverá para as vítimas do furacão Katrina.

O que a cantora fará no evento? Bem, segundo um tweet enviado por ela, Spears fará o seu famoso chá doce para os convidados, enquanto seu pai Jamie Spears comandará a cozinha e servirá pratos ao estilo sulista. Circula a informação de que a cantora não falará sobre sua vida, apenas vai topar posar para fotos.

Kim Kardashian, Kelly Osbourne, Hilary Duff, Jordin Sparks, Christina Millian e Victoria Justice são algumas das celebridades esperadas no jantar.

Fique ligado no site para qualquer novidade sobre o jantar An Evening of Southern Style!

Nenhum comentário: