terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ben Mor fala sobre o videoclipe de Work Bitch para a MTV



"Atenção! Britney Spears está mais fierce do que nunca, e ela está usando seu clipe de "Work Bitch" pra provar isso para a Britney Army.

MTV News conversou com o diretor Ben Mor, que também trabalhou com Spears no clipe de Scream & Shout, que disse que seus fãs vão ficar impressionados quando eles finalmente assistirem.

"Você poderá ver muito da Britney que você não viu há muito tempo. Muitas diferentes mudanças de roupa, muitas diferentes estruturas," ele disse no que descreveu como um clipe de dança. "É um do clipes mais ambiciosos da Britney dos últimos tempos, acredito."

Fãs já sabem que Britney foi ao deserto filmar partes do visual do clipe, mas Mor revelou que essas cenas são só de uma parte do clipe.

"Acredito que tenha algumas variadas locações. Tem uma parte exterior no deserto, de manhã. Tem uma outra locação muito única que envolve água e pedaços de arquitetura realmente muito bonitos, " ele disse. "Eu não vou revelar muito mas tem uma locação única que eu estou muito animado para compartilhar. E então você tem um tipo de locação interior realmente moderna, como uma casa, como um suave interior que serve como a locação para as cenas de dança, apesar dela dançar em quase todas as locações," ele adiciona. "E então tem muitos bons cortes, tipos mais íntimos de cortes dentro dessas locações."

Enquanto a Britney certamente tem optado por vídeos com histórias no passado, Mor disse que esse clipe é mais como um "tema... ao invés de uma narrativa," ele adiciona, "Esse é basicamente dizendo 'A rainha está de volta e ela está prestes a mostrar para todas as vadias como se faz.' É ela sendo realmente fierce e pegando de volta seu trono de certa forma."

http://www.mtv.com/n...h-ben-mor.jhtml

Nenhum comentário: