quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Britney concede entrevista para a Rádio Kiss 108FM de Boston

               
Nesta quarta-feira (2), Britney concedeu uma nova entrevista por telefone,
 desta vez para a estação de rádio KISS 108 de Boston, Massachusetts. 
 A cantora, que parecia estar um pouco resfriada ou cansada, falou sobre seu novo álbum, 
a residência em Las Vegas e o videoclipe de Work Bitch.
 "“Na verdade eu não tenho estado tão ocupada assim”",
 disse Britney logo após o DJ Romeo perguntar sobre sua agenda no momento,
 questionando ainda se ela já está ensaiando para Las Vegas.
 "“Ficamos muito ocupados durante os ensaios para a gravação do videoclipe [de Work Bitch], 
mas agora estamos apenas aguardando para começar os ensaios para o
 show [de Las Vegas].”" Falando em sua residência,
 o DJ perguntou sobre como está a produção do novo show. 
"“Já faz um tempo desde que eu usei essas coisas [no show] 
como fazer chover, nevar”", disse Britney. "“Quando eu faço um show, 
eu gosto de entreter as pessoas e fazer com que se sintam parte dele,
 e faz um certo tempo desde que eu fiz coisas assim, então achei que [Las Vegas] 
seria um ótimo lugar para trazer de volta essas coisas. 
Eu estou muito animada!”" 
 Sobre o novo álbum de inéditas, que ainda não tem nome e será lançado em 3 de dezembro, 
Britney revela que ainda não finalizou a tracklist e 
que ele trará faixas mais ‘mid-tempo’, algo que ela normalmente não faz, 
apesar de também contar com faixas animadas.
 "“Eu acho que falta provavelmente duas ou três músicas para eu terminar. 
Tem sido um processo legal em que eu pude me encontrar 
com pessoas para compor com minhas próprias ideias. 
Eu queria fazer um álbum mais pessoal, e espero que os fãs gostem”", ela disse. 
Finalizando a entrevista, Britney comentou sobre Work Bitch e a mensagem que quis passar para 
seus fãs gays. "“Eu amo meus fãs gays, acho eles espetaculares, extravagantes, 
até mesmo meus coreógrafos gays são pessoas hilárias e super 
engraçadas de se trabalhar, então eu queria fazer algo que falasse diretamente
 para eles, que fosse algo mais exibicionista. 
Músicas assim são sempre alegres, você sempre quer ouvir músicas assim pois elas
 te fazem sorrir e se divertir, e era isso o que eu queria com essa música”", disse Britney.
 
 Ouça a entrevista de Britney para a estação de rádio Kiss 108:

Nenhum comentário: