terça-feira, 1 de outubro de 2013

Entrevista de Britney Spears ao programa E! News

Nos bastidores do evento, Britney deu um beijo em Miley
 e também gravou entrevistas com Sean Preston e Jayden James, 
que serão exibidas em programas como Extra e E! News.


 

A divertida entrevista de Britney Spears ao E! News [gravada nos bastidores do iHeartRadio Music Festival] foi ao ar na noite desta segunda-feira (23) nos Estados Unidos, e o bate-papo começou com os filhos da cantora.

Logo após os filhos se sentarem com a mãe, Spears soltou uma de suas tradicionais gargalhadas após Jayden dizer que tinha macacos em seu chapéu. Os meninos, que logo após a entrevista participariam da festa de aniversário de um amigo, foram convidados a se retirar para que a cantora pudesse responder todas as perguntas sem ter que se preocupar com as respostas.

"“Na primeira vez que eu ouvi [a música] eu fiquei louca, pois eu realmente gostei muito dela”", disse Britney sobre seu novo single, Work Bitch. Quando questionada sobre como ela comemora quando seus singles alcançam o topo das paradas, ela revelou que não ingere bebidas alcoólicas, mas que gosta de fazer coisas de garota, como compras roupas e cremes faciais.

"“Quando você começa a sentir o personagem, você se sente meio boba. Pois você pensa, ‘Essa não sou eu…’, eu não faço essas coisas, fazendo movimentos sexuais e etc. Então, como mãe, você começa a se sentir meio desconfortável. Quando a câmera começa a filmar você entra no personagem, mas quando eu assistia aos trechos gravados, eu pensava, ‘Quem eu penso eu que sou?’”", disse Britney sobre seu personagem super sexy para o videoclipe de Work Bitch.

Quanto a colaboração com Miley Cyrus, a cantora revela que o encontro entre as duas aconteceu por terem o mesmo empresário, Larry Rudolph. "“Ela estava trabalhando recentemente no álbum dela, e eu no meu, e então nos encontramos no estúdio. Ela é uma garota legal", disse Spears.

Spears também comenta sobre sua nova residência em Las Vegas, que promete ser um grande espetáculo. A cantora já está cuidando de sua alimentação, comendo cerca de seis vezes ao dia, e ensaiando para os shows.

Quando fala sobre o desejo de seu namorado [David Lucado] em participar de apostas, Spears disse que não gosta e prefere gastar seu dinheiro comprando sapatos.

Assista o vídeo aqui
 

Veja mais fotos aqui

Nenhum comentário: