O produtor e compositor William Orbit está revoltado porque criou uma canção interessante para o álbum, mas a canção não deve entrar para o álbum porque os produtores executivos não gostaram, e não porque Britney não gostou.
“Eu fui para o campamente de composição organizado pela Teresa (exucutiva da Jive Records, na época). Tudo saiu perfeito. Mas a notícia vazou e com isso suposições foram feitas”, explica Orbit.
Ele desabafa, critica o principal produtor do álbum e gostaria de ver Britney na direção do projeto. “Dr. Luke é o tipo de produtor executivo que apenas aceita canções que ele gosta. E, eu sei que você também quer saber, onde está a Brit para interferir? Até agora não descobri. Para mim, uma cantora de verdade quer cantar o tempo todo. Mas algumas não se importam e apenas querem sucessos. Algumas canções duram momentos. Algumas até meses. Mas algumas são eternas. Ficam em seu coração.”
Parece que Luke não aceitou a produção de Orbit. “Fiz uma canção com Klas Ahlund, aquele que escreveu Piece of Me. Mas aparentemente não está no Femme Fatale. Independente de qualquer coisa, é uma boa canção. Apesar de tudo, será um álbum fabuloso. Seja como for. Britney é a melhor.”
“Ainda não posso contar nada, mas será uma explosão”, disse o produtor sobre a canção, em novembro. Vamos dizer que, enquanto Luke e Max Martin optam por produções de sucesso, Orbit prefere criar canções voltadas a arte. É lamentável.
Créditos: BNOW
Nenhum comentário:
Postar um comentário