sábado, 17 de janeiro de 2009

13.01 Alguns rumores que circulam na internet...

Segundo relatam alguns fãs, Ryan Seacrest comentou em seu programa de rádio nessa terça-feira que Britney participará do Grammy Awards. O evento acontece no dia 8 de fevereiro e é a mais importante premiação de música nos Estados Unidos. Vamos aguardar maiores informações...

Sarah Jessica Parker quer Britney Spears na sequência do filme Sex and the City. Segundo a Heat Magazine, a atriz acha que a cantora é a pessoa ideal para interpretar sua prima ou sobrinha no segundo filme da série.

A agência X17 informou que Britney, sua mãe Gretchen Lynne Spears, e a amiga Jackie estão neste momento se mudando para a nova mansão da cantora, em Calabasas.


Créditos: BMK, Heat Magazine e X17 Online


13.01
Britney sai para jantar no mesmo restaurante de Justin!



Ontem à noite, Britney finalmente foi vista nas ruas de West Hollywood. Acompanhada por sua mãe e segurança, a cantora jantou no restaurante Yatai, deixando o local com a tradicional “bolsa na cara”.

Um fato curioso fica por conta de Justin Timberlake, que também estava no restaurante com sua namorada Jessica Biel.


Crédito: PieceofBritney


13.01
Johnny Wright critica o retorno de Britney


Em entrevista à OK Magazine, o ex-empresário de Britney Spears, Johnny Wright, que também cuida das carreiras de Janet Jackson, Justin Timberlake e The Jonas Brothers, comentou sobre a fase atual da carreira da cantora, que na sua opinião não esta pronta para fazer seu 'Retorno'. Confira:

“Um retorno não é o que eu desejo a Britney. O que eu desejo para ela é que ela sossegue e encontre a sua verdadeira felicidade. Todas as suas relações essenciais foram desfeitas. Ela se divorciou duas vezes, não possui a guarda de seus filhos, ela está sendo forçada a voltar a ser uma máquina de dinheiro. Eu quero primeiro que ela seja feliz de coração, em seguida, que volte aos negócios por vontade própria, não porque as pessoas estão convencendo ela de que ela tem que voltar, ou porque isso seria uma boa terapia para ela. É muito cedo para ela fazer parte desta máquina manufaturada que a está forçando a ter de ser um sucesso.

Foi bastante esclarecedor quando soube que Wade e Andre não estavam mais trabalhando na turnê. Eles ajudaram a criar as melhores turnês que tivemos com a Britney. Wade é uma ótima influência e a entende. Quando ouvi que eles não estavam mais envolvidos, eu sabia que havia algum problema, e é provavel que seja apenas o começo dos problemas que ainda estão por vir.

Britney tem que competir com a Madonna lá fora, mas Madonna quer realmente fazer isso. Ver Britney fazendo isso pelos números não é um bom sinal. Isso quer dizer que ela pode não estar querendo tanto quanto os que estão ao seu redor.

No começo, em sua mente, ela poderia parar a qualquer momento. Agora ela está pensando, ‘Eu tenho uma folha de pagamento com 170 pessoas, meu pai abandonou o emprego, minha mãe confia totalmente em mim e eu não posso parar. Eu não posso voltar para os meus amigos de Kentwood. Eu não posso voltar atrás... isso é difícil para um adulto, imagine para uma criança...’ Quando os pais se tornam funcionários de seus filhos, eles se preocupam sobre a possibilidade de serem demitidos, então eles deixam de ser pais para não serem demitidos.

A carreira dela pode esperar. Agora é o momento para ela se dedicar aos seus filhos. Assim, ela voltará a ser ela mesma. Mas ela está se direcionando para um caminho que a deixará ainda mais distante deles quando estiver na estrada. Mesmo que ela viaje apenas por um mês, o crescimento dessas crianças nesse período é algo muito significante. Ela perderá isso e sentirá muita falta.

Estes serão momentos que ela não terá de volta.”



Crédito: BreatheHeavy


12.01
Revista “OK!” em confronto com a família Spears?

O tablóide trem-da-alegria para a família de Britney Spears descarrilhou agora que Kent Brownridge está publicando a versão americana da revista OK! Brownridge, um veterano da Rolling Stone, apertou os controladores de capital da OK! e cortou relações com a família Spears.

Antes de sua chegada, os Spears venderam exclusividades à OK!, desde a gravidez de Jamie Lynn até o primeiro ensaio fotográfico de Britney com os filhos. Agora, o patriarca da família, Jamie Spears, se recusa a trabalhar com a OK! e a revista proíbe sua equipe de ir a eventos relacionados aos Spears.

Um representante da OK! negou qualquer tipo de confronto: “Nós sempre seguimos os Spears — na verdade, Britney está na nossa capa desta semana, e nós vamos continuar publicando histórias sobre eles. Nós precisamos deles e eles precisam de nós, e as duas partes sabem disso”.


Fonte: New York Post

Nenhum comentário: