quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Britney Spears elogia episódio especial de “Glee”: “Adorei”


Britney Spears acompanhou de perto o episódio especial de “Glee” em sua homenagem, exibido pela televisão americana na terça-feira (28), e que contou com algumas de suas canções. Animada, ela comentou sobre o assunto em sua página do Twitter: “Eu adorei. Obrigado a vocês por fazer isso acontecer”.

A cantora também falou sobre a interpretação de alguns personagens no seriado musical. “Aqueles meninos são tão bonitinhos! Jane Lynch me assusta. Jane Lynch é divertida e assustadora, tudo em um. Rachel [persongem deLea Michele] tem uma voz linda”, postou.

Britney também não deixou de elogiar como algumas músicas de sua carreira foram lembradas no episódio. “Eu amo esta versão de ‘Stronger’. Artie fez um ótimo trabalho. A versão ‘Glee’ de ‘Toxic’ é incrível!”

A estrela também aprovou uma performance em especial, a de Heather Morris que usa uma cobra enquanto canta uma das músicas. “Eu sei como é difícil dançar com a cobra! Bom trabalho ....”

Confira a tradução completa dos tweets de Britney:

  1. Britney Spears
    britneyspears Me preparando para assistir Glee! Estarei tweetando durante todo o episódio. -Brit
  2. Britney Spears
    britneyspears Aww Heather Morris é muuito fofa! Brittany S Pearce. Ha! Ela foi muito divertida e doce de se trabalhar.
  3. Britney Spears
    britneyspears John Stamos continua gostoso! Ele parece o mesmo em Full House.
  4. Britney Spears
    britneyspears Gosto da gravata do Kurt. Gravatas são sexy…
  5. Britney Spears
    britneyspears Eu odeio anestesia!
  6. Britney Spears
    britneyspears Slave: Oh… Meu.. Deus…!
  7. Britney Spears
    britneyspears Esses garotinhos são MUITO fofos!
  8. Britney Spears
    britneyspears Eu sei o quanto é difícil de dançar com essa cobra! Bom trabalho…
  9. Britney Spears
    britneyspears O cenário de Me Against the Music está fiel ao original. Santana fez um bom trabalho como Madonna.
  10. Britney Spears
    britneyspears Assistir Baby me traz de volta várias lembranças! Parece que foi ontem…

  1. Britney Spears
    britneyspears Esse é um cara não é de brincadeira, galera!
  2. Britney Spears
    britneyspears Kurt veste tantas roupas fabulosas.
  3. Britney Spears
    britneyspears Jane Lynch me assusta.
  4. Britney Spears
    britneyspears Eu amo essa versão de Stronger. Artie fez um bom trabalho.
  5. Britney Spears
    britneyspears A versão de Glee para Toxic é maravilhosa!
  6. Britney Spears
    britneyspears Jane Lynch é hilário e assustador ao mesmo tempo.
  7. Britney Spears
    britneyspears Rachel tem uma linda voz.
  8. Britney Spears
    britneyspears Eu amei! MUITO obrigada por fazerem isso acontecer!

Nenhum comentário: