terça-feira, 28 de setembro de 2010

GLEE: “Todos os detalhes do episódio”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhd3aBoiPfyCYq_Zj0xlCPNGOKA3IIbKBMR0r6M-J84tcBxV7L74kSO8CQJ0mrhZyPp3HS0L7ZdZfcWREqnuqfYdFzs2MPkNfAYImVDHr8IQC-feUbJuf0FvLSwcqI-yl_ppyR-JdHxcEwH/s1600/Sem+T%C3%ADtulo-2fv.jpg

Acaba de ir ao ar o tão esperado episódio especial de Glee: “Britney/Brittany”, homenagem do seriado à Britney Spears.

Como já sabíamos, Britney fez uma pequena aparição no final do clipe de “Me Against The Music” aonde manteve um dialogo com Brittany, falando sobre sua higiene bucal. Logo depois a loira deu o ar da graça interpretando a professora de “…Baby One More Time” e por último, surpreendendo a todos, re-apareceu vestida de Cheerio, conversando com Santana, Brittany e Arty, encorajando o garoto a se superar.

A sequencia de músicas foi: “I’m a Slave 4 U”, seguindo de “Me Against The Music”, “…Baby One More Time”, “Stronger”, “Toxic” e finalizando com a música do Paramore “The Only Exception”.

Durante todo o episódio foram faladas coisas relacionadas à Spears, tal como a menção do “It’s Britney, Bitch”.

Uma das curiosidades ficou por conta dos comerciais, aonde entre um intervalo foi transmitido o comercial do novo perfume da cantora, ‘Radiance’.

Como já era esperado, não tivemos nenhuma surpresa maior, como os rumores sobre o novo single ou Britney cantando o trecho de alguma música com o elenco.

A audiência chegou a 17 milhões de expectadores no primeiro bloco, porém não temos maiores informações sobre o restante do mesmo.

No Twitter o episódio também foi unanime. Inúmeras tags foram parar nos TT’s mundial, tais como Britney Spears Episode,
BritneySpearsGlee,Brittany Spears, e o nome de algumas músicas.

No iTunes a repercussão não está sendo diferente com as cinco músicas, interpretadas pelo elenco, no Top 20.

Em breve estaremos atualizando com vídeos e fotos do episódio. Fiquem ligados

Nenhum comentário: