terça-feira, 28 de setembro de 2010

[COBERTURA] ESPECIAL GLEE - 'BRITNEY/BRITTANY'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhd3aBoiPfyCYq_Zj0xlCPNGOKA3IIbKBMR0r6M-J84tcBxV7L74kSO8CQJ0mrhZyPp3HS0L7ZdZfcWREqnuqfYdFzs2MPkNfAYImVDHr8IQC-feUbJuf0FvLSwcqI-yl_ppyR-JdHxcEwH/s1600/Sem+T%C3%ADtulo-2fv.jpg

O tão aguardado tributo à Britney em Glee será transmitido hoje à noite pela FOX, nos Estados Unidos.
No episódio “Brittany/Britney”, os integrantes do coral New Directions se apresentarão com alguns dos maiores hits de Spears: Baby One More Time, Toxic, Stronger, I’m a Slave 4 U e Me Against The Music. Através de comerciais e vídeos promocionais, nós já assistimos a uma prévia de quase todas as performances e recriações, até mesmo da participação de Britney na série.

Britney também prometeu enviar mensagens pelo Twitter durante a exibição do tributo para comentar as principais cenas e assistir juntinho com os fãs. Abaixo estão algumas informações importantes que vocês nos solicitaram:

• O episódio não será transmitido no Brasil. O canal FOX ainda não começou a transmitir a segunda temporada da série. Assim que a data for definida, avisaremos.

ATUALIZAÇÃO: Enquanto não começa o episódio, confira uma captura de Rachel (Lea Michele) no começo do videoclipe de Baby One More Time na versão de Glee!


ATUALIZAÇÃO: Veja também uma foto de Heather Morris *Brittany) e John Stamos nos bastidores de “Toxic”.


ATUALIZAÇÃO: Para quem ainda não sabe o horário, o episódio de Britney será transmitido às 20h nos Estados Unidos, o que corresponde a 21h para os brasileiros.


ATUALIZAÇÃO: Confira mais fotos do bastidores da gravação de Britney/Brittany


Apartir das 20:00 o link estará disponível ao vivo aqui no Britney-circus, mais atualizações no nosso twitter @britneycircuss sigam-nos

Nenhum comentário: