É uma boa coisa que ele passou tanto tempo perto de estrelas como Katy Perry, Kesha e Avril Lavigne, porque ele lidou com elas com primor, mas está vindo aí talvez seu maior trabalho: ser co-produtor executivo do próximo álbum de Britney Spears. O parceiro dele? O sueco criador de sucessos Max Martin, que tem sido um mentor e colaborador, que trabalhou com Spears desde sua estréia em 1999, com ...Baby One More Time. Dr. Luke contribuiu em várias canções de Circus, de 2008.
Uma equipe do sonhos sem dúvida, mas com a Sony Music tendo uma queda de 10% nas vendas de fim de ano, incluindo o álbum de Usher, há uma grande pressão. “Ela é um grande ícone, não quero desapontar ninguém”, disse Dr. Luke. “Mas o mais importante, quero fazer boa música.” Luke, que mora em Los Angeles, diz que agora está começando a se envolver realmente com o álbum de Britney. Ele diz que sairá no início de 2011, enquanto uma fonte nos diz que definitivamente irá para as lojas antes de 31 de março, que é o fim do ano fiscal da Sony. Um representante da Jive Records não comentou sobre a data ou confirmou um período.
“Estou muito animado em ser co-produtor executivo com Max Martin, a pessoa que meio que inventou Britney, e em fazer boas músicas. E ela é um veículo fantástico para espalhar a música em vários países” , conclui Luke.
Nenhum comentário:
Postar um comentário