sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Atualizações

Aplicativo “It's Britney!” promete surpresinha para logo mais



O perfil no Twitter do aplicativo para iPhones, It's Britney!, foi atualizado com a seguinte mensagem:

“Boas notícias a caminho para os usuários do It's Britney!, uma loja online sobre a cantora está por vir. Fique atento!”, informa o aviso.

Britney malha em academia de seu condomínio



Ontem à tarde, Britney foi vista enquanto caminhava em seu condomínio, localizado em Calabasas. Os paparazzi que sobrevoaram o local, afirmaram que a cantora estava indo para a academia do próprio condomínio.

Tradução da entrevista completa com Britney para o site grego


O site grego Tralalá divulgou uma entrevista com Britney Spears, segundo eles foi ela, de fato, quem respondeu as perguntas.

A equipe da cantora não confirmou ainda a entrevista, mas também não desmentiu. Nós traduzimos a nota por curiosidade, sendo que parte das perguntas são semelhantes a perguntas de antigas entrevistas.

Agora que você deu uma breve pausa em sua carreira, o que você anda fazendo?

“Passei um tempo com minha família e meus amigos. Eu acho que é muito importante encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional! Este momento é para a minha família! Claro, estou trabalhando em músicas novas, mas estou fazendo lentamente para encontrar o ritmo certo e o som certo que eu quero para este álbum.”


Como foi sua experiência na série Glee?

“Foi muito legal! O show que eu vi foi uma grande experiência para mim! Todo o elenco de foi muito doce, foi muito divertido para mim.”

Gostaria de fazer participar de algum programa de televisão ou de uma premiação?
“Eu adoraria! Eu já apresentei um programa americano uma vez, o Saturday Night Live! Já faz bastante tempo, mas eu adorei! Foi muito engraçado.”

Se você não fosse cantora, o que você seria?

“Provavelmente ainda vou tentar ser o que eu seria se não fosse cantora!”

Você tem uma carreira bem sucedida de onze anos, o que considera ser a sua chave secreta?
“Desde o início, eu tinha em torno de mim meus amigos próximos e minha família, que sempre me manteram com os pés no chão! No showbiz, isso é muito importante! Porque é fácil você se perder!”

Você é provavelmente a pessoa mais procurada pelos paparazzi! Como enfrentá-los e como não os deixar afetar sua vida?

“Vivi com os paparazzi por muito tempo,então já parei de pensar nisso! Quando alguém me pergunta sobre isso, então eu começo a pensar sobre isso, mas não afetam na maioria das vezes.”

Dinheiro, sucesso, felicidade e glória. São estas palavras certas? Se não, o que te faz feliz?
“Eu não acho que estas palavras estão ligadas entre si! Se você fechar uma porta, outra se abre! Acredito que a verdadeira felicidade não é uma situação permanente, apenas momentos na vida em que você tem ataques de riso, mas isso não é algo que permanece para o resto de sua vida.”

Se uma menina de dezesseis anos que quer se tornar uma cantora, chega em você e pede um conselho, o que você diria?

“Diria para esperar um pouco. Eu comecei muito jovem e perdi muita coisa importante. Além disso, eu acho que você não tem idade suficiente para tomar essas decisões. Mas se for algo que você realmente quer fazer e esta é a sua paixão, então a coisa mais importante é acreditar em si mesmo.”

Se os seus filhos, falassem para você que eles querem se envolver nisso, o que você diria?

“Eu lhes diria para esperar até que cresçam! No final, porém, as crianças fazem o que querem fazer e eu não conseguiria impedi-los, se eles realmente quisessem isso! Mas eu os aconselharia a não fazer.”

Qual é a coisa mais importante da maternidade? Como você gosta de passar o dia com seus filhos?
“Eu amo ser mãe! Meus filhos são realmente o centro do meu mundo e você não pode imaginar como se pode amar alguém até você ser mãe! Gosto de estar com eles, são criativos, pintam e dançam! Eles gostam de dançar.”

Por que ainda não veio para a Grécia? Você gostaria de nos visitar?

“Eu realmente não sei porque! Eu sempre quis ir para lá! Já vi fotos e é tão bonito! Eu irei um dia.”

O que você já ouviu falar da Grécia?

“Eu já ouvi coisas muito boas sobre a vida noturna da Grécia e é o lugarperfeito para férias! Eu também ouvi que os homens gregos vivem com seus pais até os trinta anos.”

Você conhece algum artista grego, ou alguma canção grega?
“Eu conheço Kalomira, o Sakis, Helena Paparizou Boule e Nadia! E sobre as canções, gosto das de Kalomira Secret Combination, que são de amor.”

Quando você está em turnê, o que você pede muito para sua equipe?

“Normalmente garrafas de água e comida, às vezes.”

Se você tivesse que escolher um momento de sua carreira (a garota lolita, a de macacão vermelho, a mulher do videoclipe de Toxic ou a Britney que beijou a Madonna). Qual momento você escolheria?

“Acho que o beijo com Madonna porque sempre foi para mim uma das maiores fontes de inspiração e estar no palco com ela, foi uma grande coisa para mim! Então sim, eu teria que escolher o beijo.

Qual é a pergunta que as pessoas costumam fazer e você se cansou de responder?

“Sobre o beijo com Madonna (risos).”

Como é o seu dia?
“Meus dias são tão diferentes e isso depende do que estou trabalhando no momento! Se, por exemplo, eu estou trabalho no álbum, eu gasto muito tempo no estúdio. Realmente depende no que estou trablhando.”

Qual é o homem perfeito para você?

“A aparência não é tão importante para mim! Eu gosto de homens inteligentes que não têm medo de dizer o que pensam. Também tenho tendência a gostar de homens mais velhos.”

Qual canção sua que mais te caracteriza?

“É Overprotected.”

Qual é a sua canção favorita de seus álbuns? E o que você gosta de cantar em um show?

“Eu gosto de Toxic. É uma canção divertida que pode ser boa no palco e que me orgulha canção.”

O que faz você rir?

“South Park e ver os testes do American Idol! Dou altas gargalhadas.”

Qual é a sua data favorita?
“Natal! Eu amo o espírito natalino e eu gosto de me reunir com minha família e comer boa comida, passar bons momentos juntos.”

Quais são suas cidades favoritas?

Londres e Nova York.”

Por qual fato divertido e curioso você já passou?

“Uma vez eu estava em um salão de beleza. Eu estava no lado de um cartaz enorme do meu perfume! Então, uma menina e sua mãe passaram pelo cartaz e a menina perguntou para a mãe: ‘Mãe, por que é que tem dois cartazes da Britney juntos?’ Isso foi hilário!”

Quais são suas comidas favoritas?

“Eu gosto de cozinhar! Minhas comidas favoritas são lasanha e panquecas.”

Qual é o seu Top 5 do iTunes?

Greatest Love Of All da Whitney Houston, Me And Bobby McGee da Janis Joplin, Kiss do Prince, Celebration da Madonna e Man In The Mirror do Michael Jackson.”

Créditos: Tralala.gr

Compilação reúne três fragrâncias lançadas por Britney


Nos Estados Unidos, foi posto à venda uma compilação interessante com algumas das fragrâncias lançadas por Britney, em parceria com a empresa Elizabeth Arden.


O produto é composto por três frascos especiais, diferentes dos frascos originais de cada fragrância. São eles: Circus Fantasy, Curious e Fantasy.

Há também um segundo produto, onde o Curious é acompanhado por um urso de pelúcia.

Créditos: Brit-Spears.org

Fernando Flores pode colocar segurança de Britney em risco


As pessoas responsáveis pela tutela de Britney Spears estão pedindo a um juiz para tomar alguma atitude drástica com o antigo segurança, pois eles acreditam que ele possa divulgar informações que possam colocar a cantora em perigo.

A história começou quando Fernando Flores, o tal segurança, moveu uma ação judicial contra a estrela do pop por ela ter supostamente o assediado sexualmente e por andar nua pela casa.

Flores quer que o caso seja julgado pela corte civil –, mas os responsáveis pela tutela estão preocupados que Flores use o espaço público para divulgar informações privadas sobre a cantora.

Nos novos documentos judiciais apresentados na Corte Superior do Condado de Los Angeles, a equipe de Britney pede ao juiz para levar o caso a uma corte restrita, onde todas as acusações possam ser mantidas longe do público e para garantir sua segurança.

“Há uma possibilidade real de que Britney será exposta ao perigo pela liberação de informações confidenciais e pessoais”, disse um dos responsáveis pela tutela.

Uma audiência sobre o assunto está agendada para o final do mês.

Créditos: TMZ

Vote em Britney para o título de “Presidente da Música”



O blog Clutch da MTV está realizando uma série de quentes para saber que cargos da política os artistas da música atual mais se enquadram.

Britney Spears aparece ao lado de Lady Gaga, Justin Bieber, Kanye West e Taylor Swift, disputando o cargo mais importante – o de presidente.

A disputa está acirrada. Para votar na enquete, acesse a página do blog.

Nenhum comentário: