terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Britney Spears ajuda Glee a quebrar o recorde de Elvis Presley

http://www.aceshowbiz.com/images/news/00035511.jpg

Glee bateu o recorde que pertencia a Elvis Presley no Reino Unido!

O episódio dedicado à Britney Spears foi ao ar na semana passada (11) e a performance de Toxic ajudou a série a colocar sua 20ª música no Top 40 — Presley levou 88 semanas para conseguir o êxito, enquanto Glee quebrou o recorde em 57 semanas com o cover de Spears.

Toxic estreou na 40ª posição no Top 100 Singles e vendeu 7.614 downloads — no Digital Singles foi a única música do episódio a entrar no Chart. I’m a Slave 4U foi a segunda canção Britney na voz do elenco a entrar no Top 100, na 97ª posição com 3.008 downloads. As outras canções de Britney não entraram no Chart. …Baby One More Time foi a quarta música mais vendida do episódio com 2.776 downloads, Me Against The Music vendeu 2.534 downloads e Stronger 2.092 downloads. A música The Only Exception da banda Paramore, que também é apresentada no episódio dedicado à Britney, foi a segunda mais vendida.

Com o sucesso do episódio especial e o lançamento do novo single de Britney, a coletânea de sucessos The Singles Collection voltou para a lista dos álbuns mais vendidos na 47ª posição, com 3.561 cópias. No total, o CD vendeu 77.947 cópias no Reino Unido.

Britney/Brittany foi o episódio mais rentável de Glee produzido pela Fox. Bateu o recorde de audiência nos Estados Unidos e Reino Unido, foi o episódio mais comprado no iTunes, e contribuiu com o recorde na Billboard que pertencia aos Beatles.

Recentemente, a série ganhou o prêmio de “Melhor série de comédia ou musical” no Globo de Ouro.

Créditos: XB

Nenhum comentário: