terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MTV dos Estados Unidos revela seu projeto secreto sobre Britney


A MTV informou ontem através de um “tweet” que estava envolvida em um projeto secreto sobre Britney. Altas expectativas. E o tal projeto secreto é uma entrevista com pessoas que admiram o trabalho da cantora. Mas sem decepção, uma entrevista é sempre bem-vinda.

Kayla Brackson se encantou por Britney Spears quando assistiu ao vídeo de I’m a Slave 4 U. Ela sabia que tinha de aprender a dança. Então Kayla, que estava no ensino médio em uma época onde não era legal assistir qualquer coisa relacionada com Britney, pegou seu walkman, escapuliu para a casa da árvore em seu quintal e começou a praticar os passos escondida.

“Ela apenas me fez querer mudar. Foi emocionante”, disse Brackson, que é tem 21 anos. “Era ser rebelde dançar algo da Britney.”

I'm a Slave 4 U foi apenas um dos muitos vídeos icônicos de Spears, que mexeu com os fãs. Agora, na véspera do videoclipe de Hold It Against Me especialistas e fãs estão revendo os vídeos de dança impactantes enquanto esperam o novo videoclipe.

“Ela é uma artista fenomenal”, disse Robert Baker, dono e diretor do estúdio de dança Millennium, no norte de Hollywood, onde Britney aprendeu suas primeiras coreografias para os videoclipes. “Ela tira você do seu mundo e apenas grandes dançarinos fazem isso. Britney tem uma capacidade única de comunicar-se através da dança.”

Baker lista I'm a Slave 4 U, Circus e Toxic, como os mais poderosos, mas afirma que foi ...Baby One More Time que realmente desencadeou um fenômeno.

“Eu acho que em todo o país e em todo o mundo, aconteceu a mesma coisa, as pessoas pegaram o gosto pela dança”, ele disse, acrescentando que seu estúdio recebeu muitos pedidos após a premiere do videoclipe.

Baker disse que Britney tem sido capaz de se adaptar aos novos tempos, e por isso tem grandes expectativas para o videoclipe de Hold It Against Me, que está sendo coreografado por Brian Friedman. “Talvez seja cedo para dizer, mas será fenomenal.”

Aaron Mix, que administra a conta do Twitter @BritneySArmy, ficou viciado em Britney, depois de assistir ...Baby One More Time, quando tinha 5 anos, e ele já está planejando aprender os passos de dança de Hold It Against Me. “Eu acho que vai ser o seu maior videoclipe”, aposta ele.

Jordan Miller, que administra o site BreatheHeavy.com, disse que espera que o videoclipe seja como os antigos, com aquela dança.

“Os fãs estão ansiosos para o lançamento”, disse Miller, nomeando Overprotected (The Darkchild Remix) como um de seus videoclipes favoritos de Britney.

Miller, que começou seu site, há seis anos, disse que a coreografia de Britney é o que a distingue de outras estrelas da música pop. “As pessoas não estão analisando o que ela está vestindo ou a sua estética, eles estão olhando para a dança”, disse ele. “Ela é tão grandiosa que qualquer coisa que ela faça será imitada.”

JaQuel Knight, um dos coreógrafos da The Circus Starring: Britney Spears e do videoclipe de Single Ladies (Put um Ring on It) da Beyoncé, também concorda.

“Britney definitivamente tem seu próprio jeito e ela está com a forma de dez anos atrás”, disse ele, acrescentando que ele está muito animado com o seu mais recente trabalho. “Estou pronto para ver a nova coreografia de Britney.”

Créditos: BNOW

Nenhum comentário: