domingo, 30 de janeiro de 2011

Revista People publica detalhes sobre a estadia de Britney em Miami


A revista People publicou detalhes sobre a estadia de Britney em Miami, onde aconteceu o casamento de sua melhor amiga, Brett Miller, no sábado (29 de janeiro).

Britney e Jason Trawick foram vistos embarcando na quinta (27 de janeiro), para participar do casamento da Brett Miller, sua assistente que se casou durante o final de semana.

Eles estavam em uma sala de frente para o mar, no Newport Beachside Hotel onde outros familiares e amigos estavam hospedados, disse uma fonte a People, mas ela não participou do jantar.

“Durante o ensaio de jantar na noite de quinta-feira, Britney preferiu não participar da recepção e solicitou o serviço de quarto para ela, Jason e seu guarda-costas”, disse a fonte. “Eles pediram espaguete à bolonhesa, hambúrgueres de peru, sopa de macarrão e galinha, um prato de frutas e um sanduíche de peru”.

Deixando seus pais e amigos no hotel Sunny Isles na sexta (28 de janeiro), Spears e Trawick foram para o hotel Fontainebleau, na Frank Sinatra Suite, pois a piscina do hotel Newport não era “privada” o suficiente para dar privacidade ao casal.

O novo local teria sido uma cobertura de 35 milhões de dólares que aluga por 15 mil dólares a noite, possui quatro quartos, cozinha, jacuzzi, piano e uma grande varanda com vista para o mar.

Depois de algumas horas de compras, Spears e Trawick voltaram para o Newport para a outra festa de casamento. “Em um ponto da noite, Jason pediu a mão de Britney e dançaram ao som de Frank Sinatra”, disse a fonte. “Foi lindo e romântico”.

O casal deixou a festa assim que Spears percebeu que um grupo de crianças as viram no quarto das damas, e se dirigiu para a boate Fontainebleau LIV.

“Britney e Jason estavam dançando, rindo e se divertindo muito na LIV”, outra fonte revela. “Ele era muito doce e carinhoso com ela. Ela se animava bastante quando suas músicas favoritas eram tocadas”.

O casamento de Brett aconteceu no sábado (29 de janeiro), no Spanish Monastery em Miami, onde se casou com Frank Lionetti.

Créditos: People via BBR

Nenhum comentário: