quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atualização: Vídeo de HIAM, Britney em Miami e mais...

Brian Friedman conta mais detalhes do vídeo para a MTV


Só porque Britney Spears trabalhou com Jonas Åkerlund em seu novo vídeo, Hold It Against Me, não significa que o emsmo será espelhado em Telephone, de Lady Gaga e Beyonce, do mesmo diretor. Brian Friedman, coreógrafo de Britney, disse que o vídeo é todo "Britney".

“O estilo do vídeo está muito além de tudo que Britney já fez”, brincou ele. “B. Åkerlund é a estilista do vídeo, e Britney e Åkerlund criaram seu estilo próprio. E eu posso dizer que não é nada igual a Gaga. Definitivamente, não é. Gaga tem seu próprio estilo, e embora B. Åkerlund trabalhou com ela antes, Britney não está vestindo nada do tipo que Gaga vestiu. Adoro ver Britney experimentando coisas novas. É apenas uma extensão do que Britney já é.”

Com as comparações com Gaga esclarecidas e desbancadas, Friedman contou sobre como se divertiu com Britney no set de gravação e sobre como ajudou-a a resgatar fãs que vieram conhecê-la por sua dança espetacular.

“Uma das coisas que tendem sempre a melhorar com Britney são os 'closes', e isso só acontece quando ela está dançando sozinha”, disse ele. “Um dos pequenos truques que eu gosto de fazer com ela é ficar atrás das câmeras e gritar palavras de motivação para ela e todos que estão fazendo determinada cena, e nós fizemos isso neste vídeo. E eu vi a foto do vídeo que foi postada, em que em sua volta estavam um monte de microfones, e esta é uma das cenas, em especial, uma das cenas que eu estava gritando com ela do lado - no bom sentido.”

Então, o que ele grita com ela? “Tigre! Eu grito 'tigre'” - ele dispara. “Quando eu trabalhei com ela pela primeira vez, e eu estava no estúdio, eu estava me referindo a como ela dançava antes, quando estávamos juntos no passado, quando estávamos fazendo Slave, Toxic, deste tipo. Ela costumava ter um olhar de predadora, que pra mim é como um tigre. E assim eu continuei dizendo a ela: 'Eu quero ver o tigre de volta'”, revelou. “Eu grito 'tigre', e parece funcionar. Faz ela rir, por isso funciona.”

Créditos: MTV News

PopJustice comenta sobre o videoclipe de Hold It Against Me



O site PopJustice postou em seu Twitter novidades sobre o videoclipe de Hold It Against Me. Confira:

“Eu estou no telefone com um publicitário de Britney. 'Se você está esperando um vídeo normal, não será - será muito mais do que um simples vídeo.”


Logo depois, muitas pessoas o perguntaram sobre o Grammy Awards, e a resposta foi a seguinte:

“Eu perguntei [ao publicitário] se Britney irá se apresentar no Grammy, e a resposta foi: 'Nenhum comentário'”

Trechos do novo álbum são enviados à imprensa?


Bom, enquanto não temos nenhuma informação oficial sobre performance, detalhes do novo videoclipe ou do novo álbum, o fã-site BreatheHeavy publicou alguns boatos que estão rolando por aí.


Segundo eles, trechos de 4 faixas do novo álbum de Britney Spears está sendo enviado para os principais meios de comunicação como uma amostra do que será lançado. Três nomes fariam parte dessa lista: Antidote, Switch You On e I I I Wanna Go o o. Possivelmente Hold It Against Me seria uma quarta faixa.

O importante é que acabaram divulgando algumas informações sobre cada faixa. Veja:

Antidote, segunda faixa do CD enviado para os meios de comunicação, joga novas cartas à mesa tratando-se da música pop. Inspirada em Ke$ha, Britney mostra suas habilidades vocais e ainda faz um rap, alternando com vocais distorcidos. Imagine algo como Daft Punk misturando com o estilo disco. Melhor faixa desta amostra.

Switch You On é um típico midtempo sensual. Britney esbanja sensualidade sussrrando ao longo dos versos e terminando o refrão com If I turn the lights off / I wonder if it would switch you o-o-on, seguido de uma guitarra elétrica acústica.

I I I Wanna Go O O é, talvez, a faixa mais fraca dessas amostras. O típico baixo de Dr. Luke e os vocais de Max Martin faz a música lembrar algo como About You Now, das Sugarbabes.


Encontramos as faixas registradas da BMI. Antidote foi produzida por Dr. Luke, enquanto Switch You On foi produzida por Fraser T Smith. I I I Wanna Go O O já era uma velha conhecida nossa. O empresário de Britney apresentou a música com exclusividade para o locutor de rádio, Ryan Seacrest.

O novo CD de Britney ainda está sem nome e sem capa definida. Mas, anda essa semana devemos ter informações oficiais!

Adam twitta e...Britney não performará no Grammy!



E mais um banho de água fria em cima dos BritFãs!

Adam Leber, empresário de Britney, postou uma nota em seu Twitter dizendo que Britney não se apresentará na cerimônia do Grammy Awards. Veja:

“Precisamos esclarecer algumas coisas. Este boato do Grammy é apenas isso, um boato! Nunca foi planejado isso!”


Adam continuou postando no microblog. Desta vez disse: “Dito isso, vocês vão vê-la em breve.” Seria ele anunciando uma próxima performance?

Ainda continuou: “Mais importante, fiquem atentos para o título do álbum, capa do álbum e algumas novidades sobre o vídeo de Hold It Against Me. E para aqueles que ficaram muito furiosos, muito mesmo, se toda vez que eu me sentar aqui e for responder todos os rumores, eu não faria mais nada.”

Resumindo tudo: Britney não irá ao Grammy, logo, não irá performar no mesmo. E é uma pena a equipe de Britney ter deixado esse rumor se tornar tão grande, e não ter desmentido antes...

Pequena confusão no set de gravação do vídeo?



Andou rolando uma pequena confusão entre Britney e o diretor do videoclipe de Hold It Against Me durante as gravações, segundo o PITNB.

“Jonas Akerlund queria pintar o rosto de Britney para uma das cenas do videoclipe, mas ela estava inflexível contra a ideia de ter tinta em seu rosto. Ela deu um pequeno chilique no set de filmagem, como resultado. O jeito foi usar uma dublê de corpo para as cenas com tinta que Britney não estava confortável em fazer”, dizem as más línguas.

Brian fala sobre Jonas Åkerlund, diretor do videoclipe de Hold It Against Me


Que Jonas Åkerlund tem um currículo de dar inveja e capaz de fazer um clipe inesquecível para Hold It Against Me, isso ninguém duvida. Åkerlund já dirigiu trabalhos de Lady Gaga, Telephone; Madonna, Ray of Light e Pink!, com Sober. Ele é conhecido por criar vídeos pop sexies, controversos e elegantes. “Trabalhar com Britney foi um 'ajuste natural' das coisas”, contou o coreógrafo Brian Friedman sobre Åkerlund trabalhar com Spears.

“Quando Jonas e eu conversamos pela primeira vez, por telefone, eu estava entrando em algum avião, então a conversa foi muito breve, mas eu sou um grande fã de seu trabalho. Qualquer coisa que ele faz é mágico, seus olhos para a arte são uma loucura. E eu estava animado para trabalhar com alguém que ama tanto assim a arte e não trata seu trabalho apenas como mais um trabalho, ou algo técnico. Definitivamente, há uma seguência estética para tudo que ele faz” - contou Brian para o MTV News.

Quando eles se encontraram pela primeira vez, a conversa foi sobre como garantir que o vídeo focasse no que Britney é conhecida: sua dança sexy e rápida.

“Assim, como disse, tive uma reunião com ele em sua casa. Conversamos sobre o clipe do começo ao fim. E eu lhe dei todas as informações sobre a coreografia, pois é um clipe de dança, para ajudá-lo a trazer sua história para a realidade. E a participação foi incrível.”

O dançarino e coreógrafo disse ao diretor que entendeu todas as propostas do mesmo para o videoclipe. E disse que o resultado não será menos que espetacular.

“Eu realmente sinto que juntá-los [Britney e Åkerlund] foi o melhor caminho, pois ele realmente ama a dança, entende essa arte e não tenta encobri-la.”

Créditos: MTV News

Último dia de Britney em Miami


Britney foi flagrada, no dia 30 de janeiro, "pegando" um sol ao lado da piscina do hotel onde estava hospedada em Miami. Ao seu lado estava seu namorado Jason Trawick. Confira acima, depois a princesa do pop foi vista no aeroporto de Miami e foi levada até a sala de embarque em um carrinho rosa. Muito chique hein!


Créditos: KillTheLights.org

Nenhum comentário: