sábado, 2 de abril de 2011

Britney responde as perguntas dos fãs no Saturday Night Online!


Ontem, Britney Spears selecionou 10 perguntas entre todas as enviadas pelos fãs para responder ao site Saturday Night Online, que disse que ela não respondeu um número maior de questões devido a sua apertada agenda. Um vídeo da cantora respondendo as perguntas também não foi gravado, apenas as respostas em texto.

Confira abaixo as 10 perguntas, inclusive algumas enviadas por fãs brasileiros, traduzidas na íntegra:

1. Quando você descobriu que queria ser cantora?
(Jessica de Roanoke, Virginia)
“Eu realmente amava cantar desde que eu era pequena, e quando eu estava com oito anos, eu competi num show de talentos. Eu sabia depois disso, sem dúvidas, que eu queria ser uma cantora. Eu sempre soube que isso viria a ser algo importante na minha vida. Eu podia sentir.”

2. Qual a diferença do Femme Fatale para o Circus?
(Lizette de Monterrey, México)
“Eu queria que o Femme Fatale fosse poderoso e muito mais agitado. Eu acho que é um pouco mais arriscado e extravagante que o Circus. Eu vejo todas as músicas como sendo únicas e com muito significado.”

3. Qual a sua música preferida do Femme Fatale e por quê?
(Noeilla de Barcelona, Espanha)
“A que eu mais gosto é Till The World Ends. Eu amo dançar e a ideia de dançar para sempre. A música é sexy, poderosa e faz você dançar. Eu também amo essa música porque me diverti muito gravando o videoclipe e eu acho que todos verão por quê.”

4. Como você se sente ao saber que você é a pessoa mais importante na vida de seus fãs?
(Gabrielle de Joinville, Brasil)
“Isso é tão amável! É isso que me motiva todos os dias. Meus fãs me apoiam espantosamente e eu sou muito grata por isso!”

5. O que você acha do Justin Bieber?
(Daria de Koszalin)
“Eu o acho um artista extremamente talentoso que já conquistou muita coisa até agora! Nós definitivamente veremos muito mais dele.”

6. O que nós podemos esperar do seu novo videoclipe?
(Gabriel de Detroit, Michigan)
“Eu trabalhei com Ray Kay e ele é simplesmente um diretor incrível! Eu acho que é um vídeo quente e sexy, que é agitado e sedutor… Eu amo o desdobramento da história no videoclipe… É inesperado. Eu mal posso esperar para que todos vejam!”

7. Você lançará um DVD da turnê Femme Fatale?
(Ianca do Brasil)
“Isso é algo que eu tenho pensado e amaria oferecer para os meus fãs… Talvez!”

8. Todos os seus sonhos de criança se tornaram realidade? Eles foram exatamente o que você esperava?
(Raisse do Brasil)
“A maior parte deles se tornaram realidade… Mais do que eu poderia imaginar de várias maneiras. Eu ainda tenho objetivos que quero conquistar e eu estou trabalhando muito para alcançá-los. Acima de tudo, tem sido melhor do que eu esperava e eu sou muito grata.”

9. Quem eram seus artistas favoritos quando criança?
(Ashley de Omaha, Nebraska)
“Meus artistas favoritos eram Madonna, Michael Jackson e Whitney Houston. O talento, o estilo e a dança deles me motivaram e eu amava como eles eram sempre tão inovadores e abriram caminho para tantos artistas. Eles me mostraram como inovar e ser diferente de todo mundo.”

10. Quem é a sua inspiração na moda?
(Tania de Portugal)
“Eu amo como os vestidos da Sarah Jessica Parker são lindos e femininos. Eu também amo o estilo individual e sexy da Jennifer Lopez.”

Via: XB

Nenhum comentário: