sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brtiney é capa da revista Topteen do mês de outubro


A revista Topteen do mês de outubro decidou uma matéria a Britney Spears. Eles trouxeram algumas fotos da cantora, uma nota rápida sobre como a princesa do pop retornou ao mundo da música com sucesso total, uma linha do tempo com os principais acontecimentos de sua carreira e a letra e tradução da música I Wanna Go.

Confira a nota:

Se existe um lugar chamado "fundo do poço", a Britney Spears conhece muuuito bem. Ela não foi lá só uma vez, mas várias, e entende bem desse negócio de dar a volta por cima.

Dois casamentos que não deram certo, perseguição de paparazzi, o nascimento de seus dois filhos, amizades ruins, a pressão para estar sempre magra e perfeita e outros problemas fizeram a cabeça da diva pirar geral. O momento mais louco foi quando ela parou em um cabeleireiro sozinha, de madrugada, e raspou a cabeça ela mesma! E quem lembra quando ela tentou quebrar o vidro do carro de um fotógrafo com seu guarda-chuva? Bapho!

Mas, com a ajuda dos fãs e da sua família, esses dias dark parecem ter ficado mesmo só na lembrança dela. Agora a gata só quer saber de fazer música e shows. Obaaa!!! E finalmente ela vem ao Brasil nos visitar, depois de 10 anos. Em 2001, ela tocou no megafestival Rock in Rio, e agora em 2011 vai trazer sua turnê Femme Fatale, que conta com a abertura de ninguém menos que Joe Jonas! Uhul! Resta saber se ele vai acompanhar a diva na passagem pelo Brasil, bora torcer!

Créditos: BritneySpears.com.br

Nenhum comentário: