sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cai na rede demos de britney Spears



Está circulando pela internet mais uma canção inédita de Britney Spears, 911. Diferente das demais, Rock Star, Dangerous, Abroad e Everyday, 911 não foi gravada nem outra o álbum Circus, nem para o Femme Fatale, e sim para o Blackout.

A letra é bastante polêmica e sexual: “When ya… All over me / Quando sua… Cai completamente em cima de mim”, canta Britney em 911.







Download de Britney Spears - 911.mp3 (3.33 MB)



E não é que vazou mais uma música? Dessa vez é hora de Rock Star. Sem informações, só sabemos que ela foi gravada também na época do álbum Circus.

Ouça e faça download da música na íntegra:







Download de Britney Spears - Rock Star.mp3 (7.09 MB)



Dangerous
que caiu na rede é mais uma faixa gravada em estúdio para o álbum Circus.

Entretanto, não temos informações de composição e produção da faixa. Inclusive, rumores apontam que ainda teremos mais faixas caindo na rede nas próximas horas.

Enquanto não sai mais música, ouçam e façam download de Dangerous:







Download de Britney Spears - Dangerous.mp3 (5.20 MB)



Durante as gravações do álbum Circus, diversos sites internacionais divulgaram que uma das possíveis músicas do seu novo álbum seria Abroad.

A música foi produzida por Danja e composta por Bale’wa M Muhammad, Candice Clotiel Nelson, Ezekiel Lewis, Floyd Nathaniel Hills, Marcella Araica.

Ouça a música na íntegra:










Download de Britney Spears - Abroad.mp3 (6.24 MB)

Everyday é uma linda baladinha escrita – para o álbum Femme Fatale – pela própria cantora, com colaboração de Walton Steven Gagel e Alexander Barry.





Download de Britney Spears - Every Day.mp3 (8.47 MB)



Créditos: Britneyspears.com.br

Nenhum comentário: