sexta-feira, 21 de outubro de 2011

“Criminal” estreia no Hot 100 da Billboard!


O quarto single do álbum Femme Fatale, Criminal, se tornou nesta semana a 24º canção de Britney Spears (incluindo as músicas que não foram singles) a entrar na principal parada da Billboard, a Hot 100 — o single conseguiu estrear na 92º posição.

Britney não tem um bom histórico quando se trata de um quarto single do CD. Em toda a sua carreira, somente uma dessas músicas fez sucesso considerável — From the Bottom of My Broken Heart, do seu álbum de estreia, atingiu a 14º posição na parada. Fora ela, poucas tiveram bons resultados nas paradas: Radar ficou em 88º e Outrageous em 79º. Boys e Don’t Let Me Be The Last To Know não conseguiram sequer entrar na lista.

Atualmente a música tem cerca de 12 milhões de audiência acumulada nas rádios americanas, e está na posição 72º no iTunes do país — números ainda bastante modestos, mas considerando o histórico citados, podemos celebrar e esperar por boas notícias.

No resto do mundo, após o lançamento no clipe, a música deu alguns saltos nas vendas digitais: Na Suíça chegou ao nono lugar, na França em 18º, 55º na Finlândia, 56º no Canadá, entre outros. Em alguns países conseguiu estrear nas paradas oficiais, como na Eslováquia em 24º e na França, em 29º.

Via: X-Britney

Nenhum comentário: