segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ke$ha comenta sobre a nova versão da canção TTWE


Britney Spears, Ke$ha e Nicki Minaj lançaram oficialmente o remix da canção Till The World Ends, do álbum Femme Fatale, e Ke$ha comentou ontem à noite sobre a nova versão da faixa numa entrevista ao MTV News.

“Eu sou muito fã das duas mulheres com quem eu canto na música. Eu escrevi Till The World Ends para Britney com os produtores Dr. Luke e Max Martin, ela arrasou na música e eu amei o resultado, mas eu achei que uma reunião de três sexy e poderosas mulheres poderia abalar as estruturas”, disse Ke$ha. “Eu sou uma grande fã de Britney e eu super apoio Nicki — também sou sua fã —, e as mulheres às vezes não se reúnem. Não sei porquê, mas eu sou, tipo, grande em ‘girl power’, então eu só quis fazer uma grande canção feminina dominar tudo.”

Então, Ke$ha (que já foi backing vocal de Britney em uma de suas canções no passado, Lace And Leather) sentiu alguma pressão na hora de compor para Spears? “Não houve pressão. Escrever para outra pessoa é muito divertido porque eu me considero uma compositora antes de tudo, então foi muito divertido colocar minha mente na mente sexy de Britney Spears e me expressar como se eu estivesse possuída por ela”, ela disse.

“Sabe, nós três numa faixa, eu necessariamente não fiquei surpresa de que as pessoas tenham gostado do remix, mas eu fiquei feliz de que elas tenham realmente curtido”, concluiu.



Com a parceria de Britney e Rihanna em S&M liderando o Hot 100 da Billboard e o lançamento do remix de Till the World Ends com mais duas cantoras (Ke$ha e Nicki Minaj), a revista Billboard resolveu listar algumas das principais colaborações femininas que mais bombaram nos últimos anos.

Segundo o artigo, S&M é a quarta canção (somente com mulheres) da história do Hot 100 a chegar ao topo da parada, que teve anteriormente Lady Marmalade em 2001 (Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e P!nk), The Boy Is Mine em 1998 (Brandy e Monica), e No More Tears (Enough Is Enough) em 1979 (Barbra Streisand e Donna Summer).

Na lista com as 10 colaborações mais quentes, Britney aparece no topo com Me Against The Music, música que gravou com seu ídolo Madonna. “O primeiro single do álbum In The Zone permaneceu no topo da parada Dance/Club Play Songs da Billboard por duas semanas em 2003/2004”, relembra a Billboard. Veja a lista completa clicando aqui.

Nenhum comentário: